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SOBRE

CARREIRAS

Aqui, a paixão encontra propósito. E qualquer pessoa que queira fazer a diferença pode criar impacto.

Somos movidos por fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar.

Nestes tempos de incerteza, uma coisa é certa: cuidar uns dos outros é essencial.

Na Pronep Life Care, os pacientes e suas famílias dependem de nós para cuidado, segurança e tranquilidade enquanto recebem nossas soluções de saúde no lugar mais importante do mundo: as suas casas.

Seja fazendo parte da nossa equipe médica e multidisciplinar, ou em funções administrativas, aqui você tem a oportunidade de fazer a diferença para proporcionar uma maior qualidade de vida a todos a quem servimos.

SOMOS A PRONEP

A Pronep Life Care tem como visão ser a maior empresa do Brasil em soluções de saúde e qualidade de vida em casa. Somos certificados cinco vezes pela JCI – Joint Comission International, e há quase 30 anos atuamos em atenção domiciliar e serviços de saúde.

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pronep site trabalhe conosco SEU CAMINHO

SEU CAMINHO ESTÁ AQUI

Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos.

A Pronep Life Care incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.

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SEU DESENVOLVIMENTO,
NOSSA PRIORIDADE

Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos, constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.

Aqui você não trabalha, aqui você faz parte.

PRONEP

VENHA TRABALHAR CONOSCO

Se você se identifica com nosso propósito de fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar, junte-se ao nosso time e faça a diferença!

Saiba mais sobre as possíveis áreas de atuação na Pronep Life Care e confira nossas oportunidades:

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PCD

Banco de talentos exclusivo para PCD

Espaço destinado especialmente para aqueles que se enquadram na categoria de Pessoas com Deficiência (PCDs) e que tenham interesse em fazer parte da Pronep Life Care.

Os nossos colaboradores são o maior patrimônio da companhia e personificam os valores de Espírito de Serviço, Espírito de Equipe e Espírito de Progresso. Com princípios éticos, todos contribuem com lealdade, respeito, transparência e integridade.

Ter você em nosso time é somar ainda mais com os nossos valores que são inegociáveis.

Vamos juntos cuidar de vidas?

Para que você conheça um pouquinho mais sobre as oportunidades, aqui temos os departamentos: 

  • Enfermagem;
  • Farmácia;
  • Logística;
  • Contas Médicas;
  • Comercial;
  • Administração e Compras;
  • TI;
  • RH e Departamento Pessoal;

Informações Adicionais

O que nós oferecemos:

  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida;
  • Gympass.

Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.

Onde estamos:

Ficamos próximo ao metrô Santa Cruz
Rua Domingos de Morais, 2706 – Vila Mariana 

vagas

abertas

Auxiliar Administrativo de Escala Plantonista – Unidade São Paulo

Modelo de contratação: CLT

Vaga afirmativa para pessoas com deficiência 

Quais as atividades:

  • Atender via contato telefônico solicitações direcionadas a escala referente a cobertura de folgas, troca de profissionais, reclamação de familiares e as registra por meio de abertura de ocorrência, no sistema IW. Descreve e notifica minuciosamente o ocorrido no sistema e as ações tomadas para resolução dos problemas;

  • Comunicar a cooperativa, referente o não comparecimento dos profissionais agendados para respectivo plantão (técnicos e auxiliares em enfermagem);

  • Solicitar novo profissional a cooperativa para cobertura de furo da escala vigente;

  • Negocia, por meio de autorização gerencial/cooperativa, valores diferenciados para técnicos e auxiliares em enfermagem caso haja necessidade de novo plantão;

  • Registrar no sistema IW descrição detalhada (data, valor acordado, nome e cargo do profissional que aprovou a autorização) motivos do novo plantão e dos valores acordados;

  • Registrar em sistema IW descrição detalhada de pagamento de valor diferenciado para profissionais não cooperados, ou que não fazem parte;  

  • Monitorar mensalmente a fim de evitar erros de pagamentos e mudanças relacionadas à troca de profissionais ocorridas durante o respectivo período e as registrar no sistema IW;

  •  Realizar conferência das planilhas de cobrança enviadas pelas cooperativas e realizar o fechamento junto com a pagadoria.

Experiência, formação e habilidades:

  • Experiência: Mínima de 6 meses no setor escala em Home Care.

  • Conhecimentos: Sistema IW  

  • Formação: Ensino médio completo

Benefícios: Vale refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico da Bradesco e Gympass.

Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected] 

Enfermeiro de Núcleo Plantonista – Unidade São Paulo

Modelo de contratação: CLT

Vaga afirmativa para pessoas com deficiência 

Quais as atividades:

  • Organizar, controlar e monitorar as residências das carteiras sob sua responsabilidade, com competência técnica e embasamento científico, visando o alcance dos objetivos propostos pelo serviço; 

  • Planejar, organizar e distribuir os recursos necessários à assistência, considerando a complexidade do paciente, as regras contratuais e as Normas e Protocolos Institucionais; 

  • Observar e conscientizar toda a equipe quanto à observância das Normas e Protocolos Institucionais; 

  • Integrar a equipe multiprofissional, estabelecendo um elo entre esta equipe, o paciente e a família; 

  • Comunicar-se de forma clara e objetiva com a equipe de trabalho, criando um clima de respeito e cordialidade; 

  • Ter habilidade para trabalhar em parceria com equipe multidisciplinar e multiprofissional; 

  • Ter habilidade para coordenar e avaliar a assistência de enfermagem prestada pela equipe, objetivando a qualidade do atendimento e zelando pelo cumprimento da ética; 

  • Apresentar comprometimento com metas e objetivos da Enfermagem, cooperando com o Serviço de Enfermagem e a Coordenação de Enfermagem, em todos os empreendimentos planejados, sugerindo inovações e mudanças que julgar oportunas e convenientes; 

  • Registrar e compilar dados para efeito de: controle, estatística e elaboração de relatórios; 

  • Avaliar e ser receptivo à avaliação periódica de desempenho, oferecendo e recebendo feedback constante; 

  • Cumprir e fazer cumprir todas as normas, diretrizes e procedimentos técnicos do serviço e da instituição; 

  • Manter-se atualizado no campo de sua atividade, interessando-se por inovações técnicas e pesquisas científicas; 

  • Participar dos programas de educação continuada, incentivando e valorizando o aprendizado e desenvolvimento contínuo. 

Experiência, formação e habilidades:

  • Experiência: Mínimo de 1 ano de experiência em Hospital ou Home Care, como enfermeiro assistencial;

  • Conhecimentos: Desejável em Sistema IW/MV, pacote básico de Office ou similar;

  • Formação: Superior Completo em Enfermagem. Desejável pós-graduação em área assistencial. 

Benefícios: Vale refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico da Bradesco e Gympass.

Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected] 

PRONEP

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    pronep

    área da saúde

    Nossa equipe de saúde é formada por profissionais apaixonados pelo que fazem. São médicos, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos e assistentes sociais, que tem como missão fazer o bem e cuidar de vidas. Nosso propósito é oferecer a melhor assistência e acolhimento aos pacientes.

    vagas

    abertas

    Auxiliar de Farmácia Plantonista – Unidade São Paulo

    Modelo de contratação: CLT

    Quais serão os desafios?

    Responsável pelo fornecimento correto de insumos, através do monitoramento dos estoques-leito e dispensação de acordo com as prescrições médicas e necessidades dos pacientes. 

    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:

    • Separar e dispensar as reposições;
    • Efetuar as baixas através do IW – Leitura do código de barras dos produtos;
    • Identificar e agrupar as reposições conforme o dia de roteiro;
    • Armazenar os medicamentos conforme orientação e nos locais específicos e reabastecê-los sempre que necessário. 
    • Efetuar a conferência e guarda das devoluções
    • Auxiliar na etiquetagem dos medicamentos;
    • Preencher as temperaturas de geladeira e ambiente;
    • Acompanhar as limpezas terminais da farmácia;
    • Verificar as validades dos medicamentos todo final de mês;
    • Abrir uma notificação para gestão de risco sempre que identificado um evento ou não conformidade no processo;
    • Participar de inventários periódicos. 

    O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

    • Experiência: Experiência mínima de 1 ano em farmácia hospitalar ou home care;

    • Conhecimentos: Desejável em sistema IW/MV e Pacote Office;

    • Formação: Ensino médio completo.

    Benefícios:

    Vale Refeição de R$27 por dia, Vale Alimentação de R$195 por mês, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odonto da Bradesco e Gympass.

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected] 

    Farmacêutico – Unidade São Paulo

    Modelo de contratação: CLT

    Quais serão os desafios?

    Responsável pela confecção das prescrições médicas: orçamento, implantação e atualização das alterações realizadas pela equipe médica, respeitando a última padronização definida pela Comissão de Farmácia e Terapêutica (CFT), garantindo a segurança através da análise técnica das mesmas.  

    Confere as prescrições de reposição. Realiza visitas às residências para orientações farmacêuticas. 

    Responsável pela escrituração do Livro de Psicotrópicos. Participação de comissões e reuniões assistenciais. Preenchimento de indicadores de desempenho. 

    Suporte técnico a equipe assistencial interna, externa e médico assistente. 

    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:

    • Confeccionar as prescrições médicas: orçamento e implantação;
    • Analisar tecnicamente as prescrições médicas;
    • Aplicar o score de risco em todas as prescrições médicas;
    • Realizar visita farmacêutica aos pacientes elegíveis;
    • Atualizar as prescrições médicas conforme as alterações da equipe médica;
    • Efetuar contato médico para intervenções farmacêuticas;
    • Adequar as prescrições médicas à última padronização definida pela Comissão de Farmácia e Terapêutica;
    • Realizar a escrituração dos livros de medicamentos controlados (Portaria 344/98);
    • Fazer cotação de fórmulas magistrais, nutrição parenteral e outros;
    • Solicitar o cadastro de medicamentos no sistema;
    • Realizar intervenção farmacêutica quando necessário e reduzir problemas relacionados aos medicamentos;
    • Prestar assistência farmacêutica para a equipe multiprofissional, bem como, interagir em assuntos clínicos com o intuito de otimizar a farmacoterapia dos pacientes;
    • Abrir uma notificação para gestão de risco sempre que identificado um evento;
    • Participar das comissões e reuniões assistenciais;
    • Preencher indicadores de desempenho.

    O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

    • Experiência: Mínimo de 1 ano de experiência em Farmácia Clínica hospitalar e/ou Home Care; 

    • Conhecimentos: Desejável conhecimento no sistema IW/MV e Pacote Office;

    • Formação: Superior Completo em Farmácia. Desejável pós-graduação em Farmácia Clínica. 

    Benefícios:

    Vale Refeição de R$27 por dia, Vale Alimentação de R$195 por mês, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odonto da Bradesco e Gympass.

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected] 

    Enfermeiro Avaliador – Unidade São Paulo

    Modelo de contratação: CLT

    Quais serão os desafios?

    Responsável por realizar a avaliação dos pacientes, conforme solicitação da operadora de saúde, no hospital ou no domicílio , para identificar elegibilidade e demandas do atendimento domiciliar, baseado na tabela NEAD. 

    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:

    • Recepcionar e-mail com roteiro do dia com a programação das avaliações;
    • Responsável pela abertura do cadastro do paciente, ou atualização do mesmo, preenchendo todos os dados referentes ao paciente, bem como fonte pagadora e dados clínicos;
    • Realizar avaliações em ambiente hospitalar e/ou domiciliar, através do preenchimento do formulário de avaliação Adulto ou Infantil, definindo as necessidades técnicas do paciente de acordo com o quadro clínico apresentado no momento, através da leitura e análise do prontuário hospitalar ou por coleta de informações verbais no domicílio; 
    • Preenchimento das tabelas NEAD, bem como os formulários necessários de acordo com cada operadora para validação de processo de avaliação;
    • Definir os materiais, medicamentos, equipamentos e mobílias que serão necessários para o atendimento domiciliar;
    • Contatar e orientar paciente ou familiar responsável sobre os critérios de inclusão e exclusão para concessão do programa de atendimento domiciliar;
    • Informar quando possível o que será fornecido, o que ficará ao encargo dos familiares, duração do atendimento domiciliar e programa de desmame;
    • Orientar sobre a necessidade do cuidador (familiar ou contratado), para elegibilidade do atendimento domiciliar;
    • Comunicar equipe interna sobre os casos inelegíveis, atendimento fora da área da abrangência, solicitações para retaguarda, piora clínica com suspensão da solicitação de atendimento domiciliar no momento da avaliação;
    • Realizar avaliação ambiental e Rota de Fuga. 

    O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

    • Experiência: De 2 a 3 anos de experiência em Hospital ou Home Care como Enfermeiro Assistencial;

    • Conhecimentos: Desejável conhecimento intermediário no sistema IW/MV e conhecimento intermediário no Pacote Office;

    •  Formação: Superior completo em Enfermagem. Desejável curso na área Relacionamento Comercial. 

    Benefícios:

    Vale Refeição de R$27 por dia, Vale Alimentação de R$195 por mês, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odonto da Bradesco e Gympass.

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected] 

    Estagiário de Enfermagem – Unidade São Paulo

    Modelo de contratação: CLT

    Quais serão os desafios?

    O Estagiário de Enfermagem é responsável por atendimento telefônico sob supervisão do Líder Assistencial e Coordenador de Enfermagem.

    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:

    • Realizar captações dos possíveis elegíveis ao Programa de Orientação à Saúde conforme exigência de cada operadora; 

    • Orientar quanto às doenças crônicas; 

    • Orientar quanto ao uso correto das medicações; 

    • Orientar quanto aos sinais e sintomas das doenças; 

    • Atualizar os dados dos pacientes no sistema; 

    • Inserir o monitoramento telefônico através de relatórios no sistema IW; 

    • Dar suporte à equipe de coordenação e gerências em relação à busca de informações clínicas dos pacientes; 

    • Dar suporte às demandas administrativas do setor.

    O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

    • Conhecimentos: Conhecimentos em Informática (Word/Excel/Internet);
    • Noções Básicas em Doenças Crônicas;
    • Formação: Cursando Enfermagem.

    Benefícios:

    Vale Refeição de R$27 por dia e Vale Transporte.

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected] 

    Auxiliar de Farmácia – Unidade São Paulo

    Modelo de contratação: CLT

    Quais serão os desafios?

    Responsável pelo fornecimento correto de insumos, através do monitoramento dos estoques-leito e dispensação de acordo com as prescrições médicas e necessidades dos pacientes.

    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:

    • Separar e dispensar as reposições;
    • Efetuar as baixas através do IW – Leitura do código de barras dos produtos;
    • Identificar e agrupar as reposições conforme o dia de roteiro;
    • Armazenar os medicamentos conforme orientação e nos locais específicos e reabastecê-los sempre que necessário;
    • Efetuar a conferência e guarda das devoluções;
    • Auxiliar na etiquetagem dos medicamentos;
    • Preencher as temperaturas de geladeira e ambiente;
    • Acompanhar as limpezas terminais da farmácia;
    • Verificar as validades dos medicamentos todo final de mês;
    • Abrir uma notificação para gestão de risco sempre que identificado um evento ou não conformidade no processo;
    • Participar de inventários periódicos.

    O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

    • Experiência mínima de 1 ano em farmácia hospitalar ou home care;
    • Conhecimentos: Pacote Office básico e desejável Sistema IW;
    • Formação: Ensino médico Completo.

    Benefícios:

    Vale refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico da Bradesco e Gympass.

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected] 

    PRONEP

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      PRONEP

      CORPORATIVO

      Nosso time corporativo é composto por profissionais apaixonados pelo que fazem, e que entendem que todas as tarefas e funções administrativas ou executivas são essenciais para dar suporte e estrutura para que nossos serviços cheguem à casa dos pacientes e seus familiares da melhor maneira.

      Operações, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia e Inovação, Marketing são algumas das áreas que dão suporte para que o time assistencial e técnico possa proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes e familiares.

      VAGAS

      ABERTAS

      Assistente de Logística – Unidade São Paulo

      Modelo de contratação: CLT

      Quais serão os seus desafios: 

      O cargo de Assistente de logística é responsável por auxiliar o encarregado de logística, realizando as atividades rotineiras da operação.

      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:

      • Receber do Setor Estoque/Farmácia os Materiais/Medicamentos que serão entregues nas residências pelos Motoqueiros/Motoristas;
      • Receber toda documentação, tais como comprovantes de entregas e protocolos devidamente assinado e datado;
      • Repassar a mercadoria para os entregadores e orientar os mesmos quanto aos locais das entregas;
      • Realizar o processo de conferência de todos os volumes recebidos e expedidos;
      • Realizar o acompanhamento das entregas que foram enviadas para as transportadoras, garantindo que todos os pedidos serão entregues no dia programado;
      • Preenchimento de planilhas em Excel, com informações diárias da operação;
      • Verificar requisição de materiais permanentes, na liberação da internação. 
      •  

      Experiência, formação e habilidades:

      • Experiência: Mínimo de 1 ano meio atuando na função de Assistente de Logística;

      •  Conhecimentos: Conhecimento intermediário com o pacote Office, conhecimento com roteiros de entrega no estado de São Paulo e boa comunicação; 

      • Formação: Ensino médico completo.

      Benefícios: 

      Vale Refeição de R$27 por dia, Vale Alimentação de R$195 por mês, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odonto da Bradesco e Gympass.

      Interessados enviar currículo para e-mail:

      recrutamento.sp@pronep.com.br

      Coordenador Contábil – Unidade Rio de Janeiro

      Modelo de contratação: CLT

      Horário: Segunda à Sexta – 08:00 às 17:48

      Quais as atividades:

      • Coordenar as atividades da contabilidade geral, visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;

      • Supervisionar a elaboração dos balancetes mensais (contábil e gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico- financeira da empresa;

      • Analisar as informações contábeis e preparar relatórios (específicos e gerencial) contendo informações, explicações e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando subsidiar o processo decisório na empresa;

      • Supervisionar as atividades de escrituração fiscal (empresa de serviços, lucro real) e da apuração mensal do Imposto de Renda, visando assegurar que todos os tributos devidos sejam apurados e recolhidos na forma da lei incluindo o cumprimento das obrigações acessórias;

      • Elaborar e transmitir as obrigações fiscais mensais e anuais das empresas (ECD, ECF, DIRF, etc). Responsável pela orientação sobre legislação fiscal- tributária, dando a orientação necessária a todas as áreas da empresa responsáveis por emissão, registro ou trâmite de documentos fiscais, visando prevenir incorreções e prejuízos à empresa, bem como a conformidade às exigências legais;

      • Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa, prestando todos os esclarecimentos necessários, visando a agilização e qualidade do trabalho da auditoria.

      Experiência, formação e habilidades:

      • Experiência em Coordenação Contábil;
      • Formação: Formação Superior em Ciências Contábeis com CRC Ativo;
      • Conhecimentos de informática: Sistema Microsiga, Pacote Office e a Rede de Dados, dentro do limite de suas funções. Domínio de pacote Office (Word Excel, Power Point);
      • Inglês avançado será um diferencial;
      • Diferenciais: Profissionais com experiência em gestão/coordenação em grandes escritórios e/ou vivência em multinacionais.
      •  

      Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete alimentação, Tíquete refeição, Vale-transporte, presencial híbrido (à critério da empresa);

      Interessados enviar currículo para e-mail:  [email protected] 

      Auxiliar Administrativo de Escala – Unidade São Paulo

      Modelo de contratação: CLT

      Vaga afirmativa para pessoas com deficiência 

      Quais as atividades:

      • Atender via contato telefônico solicitações direcionadas a escala referente a cobertura de folgas, troca de profissionais, reclamação de familiares e as registra por meio de abertura de ocorrência, no sistema IW. Descreve e notifica minuciosamente o ocorrido no sistema e as ações tomadas para resolução dos problemas;

      • Comunicar a cooperativa, referente o não comparecimento dos profissionais agendados para respectivo plantão (técnicos e auxiliares em enfermagem);

      • Solicitar novo profissional a cooperativa para cobertura de furo da escala vigente;

      • Negocia, por meio de autorização gerencial/cooperativa, valores diferenciados para técnicos e auxiliares em enfermagem caso haja necessidade de novo plantão;

      • Registrar no sistema IW descrição detalhada (data, valor acordado, nome e cargo do profissional que aprovou a autorização) motivos do novo plantão e dos valores acordados;

      • Registrar em sistema IW descrição detalhada de pagamento de valor diferenciado para profissionais não cooperados, ou que não fazem parte;  

      • Monitorar mensalmente a fim de evitar erros de pagamentos e mudanças relacionadas à troca de profissionais ocorridas durante o respectivo período e as registrar no sistema IW;

      •  Realizar conferência das planilhas de cobrança enviadas pelas cooperativas e realizar o fechamento junto com a pagadoria.

      Experiência, formação e habilidades:

      • Experiência: Mínima de 6 meses no setor escala em Home Care.

      • Conhecimentos: Sistema IW  

      • Formação: Ensino médio completo

      Benefícios: Vale refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico da Bradesco e Gympass.

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected] 

      Especialista de Treinamento e Desenvolvimento – Unidade Rio de Janeiro ou São Paulo

      Modelo de contratação: CLT

      Atividade Presencial: Das 8h às 17h48

      Quais as atividades:

      • Realizar análises de necessidades de treinamento e desenvolvimento, identificando lacunas de competências;
      • Desenvolver e implementar programas de treinamento para aprimorar habilidades e competências dos colaboradores;
      • Colaborar na gestão de processos de avaliação de desempenho e fornecer feedback construtivo;
      • Participar ativamente na definição e promoção da cultura organizacional desejada;
      • Contribuir para a implementar projetos e ações de gestão de mudanças.
      • Apoiar iniciativas de engajamento e retenção de talentos;
      • Colaborar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos organizacionais;
      • Coletar, analisar e apresentar dados relevantes para monitorar o progresso das iniciativas de desenvolvimento organizacional;
      • Fornecer suporte em projetos de desenvolvimento de liderança;
      • Realizar processos de recrutamento e seleção apoiando os gestores na definição do melhor perfil de candidato.

      Experiência, formação e habilidades:

      • Formação superior completa;

      • Inglês de intermediário a fluente para conversação e escrita;

      • Pacote Office completo;
      • Experiência anterior com desenvolvimento organizacional;
      • Domínio de métodos de avaliação de desempenho e técnicas de treinamento;
      • Domínio de plataformas de EAD;
      • Habilidades de comunicação verbal e escrita;
      • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe;
      • Conhecimento de ferramentas e tecnologias de gestão de desempenho é uma vantagem;
      • Disponibilidade para viagens nacionais;
      • Reporte ao Gerente de RH.

      Benefícios:

      • Vale refeição;

      •  Vale Alimentação;

      • Vale Transporte;

      • Seguro de vida;

      • Plano de Saúde e Odontológico;

      • Gympass.

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected] 

      PRONEP

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        comercial

        Nosso time comercial é responsável por prospectar novos clientes (operadoras, planos administrados, entre outros) e garantir a fidelidade do cliente atual, buscando qualidade e resolutividade no atendimento às suas demandas.

        Buscamos profissionais comprometidos em atender e assessorar o cliente em todos os seus níveis, visando o bom relacionamento e a qualidade deste acompanhamento.

        Nossa área comercial é dividida entre Núcleo Comercial, Captação e Implantação.

        vagas

        abertas

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          nossos programas

          Programas Específicos

          A Pronep Life Care mantém programas específicos que valorizam o primeiro emprego, a formação de futuros profissionais que irão contribuir com os desafios do mercado de trabalho e a inclusão social. São eles:

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          MOVIDOS POR FAZER O BEM

          Veja alguns depoimentos de colaboradores que fazem parte do time Pronep Life Care:

          ”O que me move a trabalhar na Pronep é saber que, de alguma forma, meu trabalho está ajudando a salvar vidas. Além disso, a união da equipe da qual faço parte e os desafios que são me dados são motivadores. Tenho ORGULHO de fazer parte!”

          Estefani Schaller – Analista de Recursos Humanos Pleno

          “Aqui, posso contribuir para ver a empresa crescer e conquistar grandes resultados, aplicando meus valores pessoais às minhas habilidades e competências, em prol de nossos pacientes para fazer a diferença.”

          Carla Stockler – Enfermeiro da Qualidade

          “O que me motiva a trabalhar na Pronep é ter uma equipe com os mesmos objetivos que EU: o BEM-ESTAR do paciente, SATISFAÇÃO no seu atendimento e GRATIDÃO em saber que fizemos o que mais sabemos e com todo AMOR.”

          Tahys Nazaro – Coordenadora Assistencial de Enfermagem