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SOBRE

CARREIRAS

Aqui, a paixão encontra propósito. E qualquer pessoa que queira fazer a diferença pode criar impacto.

Somos movidos por fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar.

Nestes tempos de incerteza, uma coisa é certa: cuidar uns dos outros é essencial.

Na Pronep Life Care, os pacientes e suas famílias dependem de nós para cuidado, segurança e tranquilidade enquanto recebem nossas soluções de saúde no lugar mais importante do mundo: as suas casas.

Seja fazendo parte da nossa equipe médica e multidisciplinar, ou em funções administrativas, aqui você tem a oportunidade de fazer a diferença para proporcionar uma maior qualidade de vida a todos a quem servimos.

SOMOS A PRONEP

A Pronep Life Care tem como visão ser a maior empresa do Brasil em soluções de saúde e qualidade de vida em casa. Somos certificados cinco vezes pela JCI – Joint Comission International, e há quase 30 anos atuamos em atenção domiciliar e serviços de saúde.

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pronep site trabalhe conosco SEU CAMINHO

SEU CAMINHO ESTÁ AQUI

Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos.

A Pronep Life Care incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.

SEU DESENVOLVIMENTO,
NOSSA PRIORIDADE

Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos, constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.

Aqui você não trabalha, aqui você faz parte.

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PRONEP

VENHA TRABALHAR CONOSCO

Se você se identifica com nosso propósito de fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar, junte-se ao nosso time e faça a diferença!

Saiba mais sobre as possíveis áreas de atuação na Pronep Life Care e confira nossas oportunidades:

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PCD

Banco de talentos exclusivo para PCD

Espaço destinado especialmente para aqueles que se enquadram na categoria de Pessoas com Deficiência (PCDs) e que tenham interesse em fazer parte da Pronep Life Care.

Os nossos colaboradores são o maior patrimônio da companhia e personificam os valores de Espírito de Serviço, Espírito de Equipe e Espírito de Progresso. Com princípios éticos, todos contribuem com lealdade, respeito, transparência e integridade.

Ter você em nosso time é somar ainda mais com os nossos valores que são inegociáveis.

Vamos juntos cuidar de vidas?

Para que você conheça um pouquinho mais sobre as oportunidades, aqui temos os departamentos:

  • Enfermagem;
  • Farmácia;
  • Logística;
  • Contas Médicas;
  • Comercial;
  • Administração e Compras;
  • TI;
  • RH e Departamento Pessoal;

Informações Adicionais

O que nós oferecemos:

  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida;
  • Gympass.

Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.

Onde estamos:

Ficamos próximo ao metrô Santa Cruz
Rua Domingos de Morais, 2706 - Vila Mariana

vagas

abertas

Auxiliar Administrativo de Escala Plantonista – Unidade São Paulo

Modelo de contratação: CLT

Vaga afirmativa para pessoas com deficiência 

Quais as atividades:

  • Atender via contato telefônico solicitações direcionadas a escala referente a cobertura de folgas, troca de profissionais, reclamação de familiares e as registra por meio de abertura de ocorrência, no sistema IW. Descreve e notifica minuciosamente o ocorrido no sistema e as ações tomadas para resolução dos problemas;

     

  • Comunicar a cooperativa, referente o não comparecimento dos profissionais agendados para respectivo plantão (técnicos e auxiliares em enfermagem);

     

  • Solicitar novo profissional a cooperativa para cobertura de furo da escala vigente;

     

  • Negocia, por meio de autorização gerencial/cooperativa, valores diferenciados para técnicos e auxiliares em enfermagem caso haja necessidade de novo plantão;

     

  • Registrar no sistema IW descrição detalhada (data, valor acordado, nome e cargo do profissional que aprovou a autorização) motivos do novo plantão e dos valores acordados;

     

  • Registrar em sistema IW descrição detalhada de pagamento de valor diferenciado para profissionais não cooperados, ou que não fazem parte; 

     

  • Monitorar mensalmente a fim de evitar erros de pagamentos e mudanças relacionadas à troca de profissionais ocorridas durante o respectivo período e as registrar no sistema IW;

     

  •  Realizar conferência das planilhas de cobrança enviadas pelas cooperativas e realizar o fechamento junto com a pagadoria.

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    área da saúde

    Nossa equipe de saúde é formada por profissionais apaixonados pelo que fazem. São médicos, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos e assistentes sociais, que tem como missão fazer o bem e cuidar de vidas. Nosso propósito é oferecer a melhor assistência e acolhimento aos pacientes.

    vagas

    abertas

    Auxiliar de Farmácia - Unidade São Paulo 

    Modelo de contratação: Temporário
     

    Quais serão as atividades?

    Garantir que o estoque leito esteja alinhado com a prescrição médica e de acordo com as coberturas das operadoras e orçamentos, acompanhando as alterações e ajustes diários, de forma a garantir a assistência adequada e a sustentabilidade do negócio.
    Garantir a dispensação segura e correta dos medicamentos, dentro do tempo definido, para os pacientes corretos e assegurar
     
     
    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
     
    1. Separar e dispensar as reposições;
    2. Efetuar as baixas através do IW - Leitura do código de barras dos produtos;
    3. Identificar e agrupar as reposições conforme o dia de roteiro;
    4. Armazenar os medicamentos conforme orientação e nos locais específicos e reabastecê-los
    sempre que necessário.
    5. Efetuar a conferência e guarda das devoluções;
    6. Auxiliar na etiquetagem dos medicamentos;
    7. Preencher as temperaturas de geladeira e ambiente;
    8. Acompanhar as limpezas terminais da farmácia;
    9. Verificar as validades dos medicamentos todo final de mês;
    10. Abrir uma notificação para gestão de risco sempre que identificado um evento ou não conformidade no processo;
    11. Participar de inventários periódicos.
     

    Experiência, formação e habilidades:

    ▪ Experiência mínima de 1 ano em farmácia hospitalar ou home care.
    ▪ Conhecimentos: Desejável em Sistema IW/MV, Office ou similares.
    ▪ Formação: Segundo grau completo.
    .

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected]

    PRONEP

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      PRONEP

      CORPORATIVO

      Nosso time corporativo é composto por profissionais apaixonados pelo que fazem, e que entendem que todas as tarefas e funções administrativas ou executivas são essenciais para dar suporte e estrutura para que nossos serviços cheguem à casa dos pacientes e seus familiares da melhor maneira.

      Operações, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia e Inovação, Marketing são algumas das áreas que dão suporte para que o time assistencial e técnico possa proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes e familiares.

      VAGAS

      ABERTAS

      Analista de Autorização e Prorrogação - Unidade São Paulo

       
      Período de divulgação: de 17/07 a 17/08 
      Modelo de contratação: CLT 
       

      Quais serão os seus desafios:
      Responder pela confecção dos orçamentos de prorrogação (pré ou pós atendimento) e pelo envio de todos os documentos relacionados a autorização e prorrogação às operadoras, respeitando os critérios estabelecidos por cada operadora.
      Seu resultado será medido pela efetividade da carteira sob sua responsabilidade com todos os processo de autorização e prorrogação concluídos nos prazos fixados pelas operadoras.

      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
      Responder pelo processo de prorrogação atendendo os critérios de cada operadora, implementado todas as rotinas administrativas inerentes ao processo;
      Elaborar orçamentos conforme proposta de atendimento acordada com a operadora, respeitando as regras contratuais vigentes, adotando análise crítica para validação dos mesmos;

      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
      Experiência mínima de 02 anos na função, atuando em atenção-domiciliar, hospitais ou clínicas com atividades semelhantes;  
      Domínio do Pacote Office
      Formação: Superior completo preferencialmente em administração ou saúde;

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

      Analista Contábil Pleno - Unidade São Paulo

      Período de divulgação: de 10/07 a 25/07 
      Modelo de contratação: CLT 
       
      Quais serão os seus desafios: 
      Analisar e conciliar as contas contábeis conforme legislação contábil vigente. Apoiar nas atividades de fechamento contábil e fiscal. Atendimento de auditorias e fiscalizações. Elaboração de relatórios contábeis e gerenciais. Entrega de obrigações acessórias.
       
      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
      1. Conciliação e análise das contas contábeis e fiscais; 
      2. Parametrização contábil em sistemas integrados;
      3. Efetuar ou revisar os cálculos de reavaliação do ativo, depreciação de bens móveis e imóveis e amortização de intangíveis, baseando-se nos índices adequados a cada caso;  
      4. Elaboração e conciliação das bases dos contratos de aluguéis para atendimento ao IFRS 16;
      5. Análise e controle de transações com partes relacionadas. 
      6. Suporte na conferência e apuração de impostos de diretos e indiretos;
      7. Suporte na conferência e registro de retenções fiscais;
      8. Contribuir com a identificação de oportunidades de aprimoramento nos processos contábeis, análise de dados, controle financeiro e gerenciais, visando a transparência e melhoria contínua;
      9. Suporte no atendimento de auditorias interna e externa, assim como fiscalizações;
      10. Suporte na elaboração e análise das demonstrações financeiras;
      11. Elaboração de relatórios financeiros e gerenciais;
      12. Elaboração e entrega de obrigações acessórias como ECD e ECF e afins.
      13. Executar ouras atividades correlatas, conforme orientação da liderança.
       
      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
      • Experiência de 2 a 3 anos de experiência nas atividades descritas. Atuação anterior em empresas optantes pelo Lucro Real.
      • Conhecimento no Pacote Office. Excel Intermediário/Avançado. Desejável Inglês Intermediário/Avançado.
      • Conhecimento das normas contábeis vigentes, legislação societária, CPC’s e IFRS. 
      • Graduação completa em Ciências Contábeis. Desejável pós-graduação na área. CRC ativo. 
      • Habilidades: Perfil analítico. Comunicação clara e assertiva. Organização e controle. Adaptabilidade. Integridade e compromisso com a qualidade. Relacionamento interpessoal.

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

      PRONEP

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        comercial

        Nosso time comercial é responsável por prospectar novos clientes (operadoras, planos administrados, entre outros) e garantir a fidelidade do cliente atual, buscando qualidade e resolutividade no atendimento às suas demandas.

        Buscamos profissionais comprometidos em atender e assessorar o cliente em todos os seus níveis, visando o bom relacionamento e a qualidade deste acompanhamento.

        Nossa área comercial é dividida entre Núcleo Comercial, Captação e Implantação.

        vagas

        abertas

        Em breve novas vagas - Fiquem atentos

        PRONEP

        nossos programas

        Programas Específicos

        A Pronep Life Care mantém programas específicos que valorizam o primeiro emprego, a formação de futuros profissionais que irão contribuir com os desafios do mercado de trabalho e a inclusão social. São eles:

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        MOVIDOS POR FAZER O BEM

        Veja alguns depoimentos de colaboradores que fazem parte do time Pronep Life Care:

        ”O que me move a trabalhar na Pronep é saber que, de alguma forma, meu trabalho está ajudando a salvar vidas. Além disso, a união da equipe da qual faço parte e os desafios que são me dados são motivadores. Tenho ORGULHO de fazer parte!”

        Estefani Schaller - Analista de Recursos Humanos Pleno

        “Aqui, posso contribuir para ver a empresa crescer e conquistar grandes resultados, aplicando meus valores pessoais às minhas habilidades e competências, em prol de nossos pacientes para fazer a diferença.”

        Carla Stockler - Enfermeiro da Qualidade

        “O que me motiva a trabalhar na Pronep é ter uma equipe com os mesmos objetivos que EU: o BEM-ESTAR do paciente, SATISFAÇÃO no seu atendimento e GRATIDÃO em saber que fizemos o que mais sabemos e com todo AMOR.”

        Tahys Nazaro - Coordenadora Assistencial de Enfermagem