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SOBRE

CARREIRAS

Aqui, a paixão encontra propósito. E qualquer pessoa que queira fazer a diferença pode criar impacto.

Somos movidos por fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar.

Nestes tempos de incerteza, uma coisa é certa: cuidar uns dos outros é essencial.

Na Pronep Life Care, os pacientes e suas famílias dependem de nós para cuidado, segurança e tranquilidade enquanto recebem nossas soluções de saúde no lugar mais importante do mundo: as suas casas.

Seja fazendo parte da nossa equipe médica e multidisciplinar, ou em funções administrativas, aqui você tem a oportunidade de fazer a diferença para proporcionar uma maior qualidade de vida a todos a quem servimos.

SOMOS A PRONEP

A Pronep Life Care tem como visão ser a maior empresa do Brasil em soluções de saúde e qualidade de vida em casa. Somos certificados cinco vezes pela JCI – Joint Comission International, e há quase 30 anos atuamos em atenção domiciliar e serviços de saúde.

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pronep site trabalhe conosco SOMOS SODEXO

SOMOS SODEXO

A Pronep Life Care faz parte do grupo Sodexo, multinacional francesa especializada em serviços de qualidade de vida.

O sucesso e o desempenho da Sodexo se baseiam em um modelo de negócios sustentável e na capacidade de desenvolver e envolver continuamente nossos 470 mil colaboradores em todo o mundo.

SEU CAMINHO ESTÁ AQUI

Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos.

A Pronep Life Care – uma marca do grupo Sodexo – incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.

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pronep site trabalhe conosco SEU DESENVOLVIMENTO

SEU DESENVOLVIMENTO,
NOSSA PRIORIDADE

Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos, constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.

Aqui você não trabalha, aqui você faz parte.

PRONEP

VENHA TRABALHAR CONOSCO

Se você se identifica com nosso propósito de fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar, junte-se ao nosso time e faça a diferença!

Saiba mais sobre as possíveis áreas de atuação na Pronep Life Care e confira nossas oportunidades:

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área da saúde

Nossa equipe de saúde é formada por profissionais apaixonados pelo que fazem. São médicos, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos e assistentes sociais, que tem como missão fazer o bem e cuidar de vidas. Nosso propósito é oferecer a melhor assistência e acolhimento aos pacientes.

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abertas

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ENFERMEIRO AVALIADOR – Unidade São Paulo (SP)

Atividades:

  • Realizar avaliações em ambiente hospitalar e/ou domiciliar, através do preenchimento do formulário de avaliação Adulto ou Infantil, definindo as necessidades técnicas do paciente de acordo com o quadro clínico apresentado no momento, através da leitura e análise do prontuário hospitalar ou por coleta de informações verbais no domicílio;
  • Preenchimento das tabelas NEAD, bem como os formulários necessários de acordo com cada operadora para validação de processo de avaliação;
  • Definir os materiais, medicamentos, equipamentos e mobílias que serão necessários para o atendimento domiciliar;
  • Contatar e orientar paciente ou familiar responsável sobre os critérios de inclusão e exclusão para concessão do programa de atendimento domiciliar;
  • Informar quando possível o que será fornecido, o que ficará ao encargo dos familiares, duração do atendimento domiciliar e programa de desmame;
  • Orientar sobre a necessidade do cuidador (familiar ou contratado), para elegibilidade do atendimento domiciliar;
  • Comunicar equipe interna sobre os casos inelegíveis, atendimento fora da área da abrangência, solicitações para retaguarda, piora clínica com suspensão da solicitação de atendimento domiciliar no momento da avaliação;
  • Realizar avaliação ambiental e Rota de Fuga.

Requisitos básicos para a vaga:

  • Carro para realizar as visitas;
  • Habilitação B;
  • Horário: De segunda a sexta, das 08h00 às 17h00.

Os candidatos que atendam ao perfil para a vaga devem encaminhar currículo preenchendo o formulário abaixo.

ENFERMEIRO DE NÚCLEO – Unidade São Paulo (SP)

Atividades:

  • Responsável pelo contato direto com os familiares e pacientes, equipe multiprofissional, profissionais de enfermagem do domicílio, realizando monitoramento clínico e técnico dos pacientes, fazendo intermediação de conflitos e atendimento de intercorrências.
  • Responsável pelo direcionamento das seguintes demandas: exames, serviços, material médico, intercorrências com o paciente, questionamentos de família e/ou profissional de enfermagem, comunicando à gerência de enfermagem as dificuldades ou problemas que exijam sua intervenção.

Requisitos básicos para a vaga:

  • Necessário experiência em home care.
  • Horário: Horista, disponibilidade total de horário.

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ENFERMEIRO VISITADOR – Unidade São Paulo (SP)

Atividades:

  • Realizar visitas domiciliares nos pacientes;
  • Manter permanente contato com a equipe multiprofissional, atendendo às diversas solicitações e informando situações de intercorrências seja com o paciente ou com qualquer membro da equipe multiprofissional.
  • Gerenciar conflitos na residência, intermediando os problemas entre clientes e equipe.
  • Supervisionar técnica e eticamente, e orientar, os procedimentos realizados nos domicílios pelo Auxiliar/Técnico de Enfermagem, de acordo com as normas, processos e protocolos institucionais, garantindo a segurança e qualidade do atendimento ao paciente.
  • Quando necessário, dar início ao atendimento de urgência antes da chegada de um médico na residência do paciente.
  • Realizar admissão (avaliação clínica, entrega do manual, orientação da família).
  • Controlar e organizar o prontuário, os materiais e equipamentos de uso do paciente, supervisionando seu uso adequado.

Requisitos básicos para a vaga:

  • Necessário experiência com troca de picc, traqueostomia, gastrostomia, ventilação mecânica.
  • Requisitos: Possuir veículo próprio, CNH e disponibilidade para atuar de segunda a sexta em horário comercial.
  • Horário: De segunda a sexta, das 08h00 às 17h00.

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ENFERMEIRO AUDITOR – Unidade São Paulo (SP)

Atividades:

  • Suporte técnico à equipe de prorrogação e contas médicas na análise técnica dos aditivos gerados durante o atendimento dos pacientes;
  • Realizar análise técnica e financeira por paciente, sinalizando a equipe operacional para possíveis intervenções;
  • Elaboração dos relatórios mensais de prorrogação das operadoras respeitando a data máxima de envio previamente estabelecida;
  • Participar das reuniões clínicas e de rentabilidade;
  • Interpretar detalhadamente os contratos comerciais com as operadoras, inclusive nas questões particulares de cada instrumento como: liminares e concessões específicas para cada caso;
  • Suporte técnico à análise de glosa;
  • Acompanhar junto à pagadoria as divergências de produtividade da equipe médica externa.

Requisitos básicos para a vaga:

  • Necessário experiência nas atividades descritas.
  • Formação: Especialização em Auditoria.
  • Horário: De segunda a sexta, das 08h00 às 17h00.

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    Área de Atuação

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    PRONEP

    CORPORATIVO

    Nosso time corporativo é composto por profissionais apaixonados pelo que fazem, e que entendem que todas as tarefas e funções administrativas ou executivas são essenciais para dar suporte e estrutura para que nossos serviços cheguem à casa dos pacientes e seus familiares da melhor maneira.

    Operações, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia e Inovação, Marketing são algumas das áreas que dão suporte para que o time assistencial e técnico possa proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes e familiares.

    VAGAS

    ABERTAS

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    ANALISTA DE SISTEMAS PLENO – Unidade São Paulo

    Atividades:

    • Contribuir para o correto funcionamento dos sistemas de informação por meio da supervisão e acompanhamento das ocorrências de incidentes e problemas registrados, reportando-os sempre à coordenação de Tecnologia da Informação;
    • Aumentar a integridade e confiabilidade das informações por meio da administração, manutenção e verificação constante dos perfis de acesso dos usuários aos sistemas de informação da empresa.
    • Apoiar os projetos de TI a partir das demandas das áreas de negócios por meio da condução de reuniões, desenvolvimento de cronogramas, análise de custos, negociação de prazos e custos e garantir da qualidade das entregas, através de homologações e acompanhamento de pós-produção, reportando-os à coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação.
    • Contribuir para que todos os sistemas de informação estejam documentados por meio do desenvolvimento de manuais de uso. Aprimorar as tecnologias da empresa por meio de análise e seleção de novos sistemas de informação e ferramentas disponíveis no mercado ou no desenvolvimento de novos sistemas.
    • Contribuir para que todos os usuários estejam aptos a utilizar de forma adequada todos os sistemas de informação da empresa e de terceiros por meio de treinamentos e orientações constantes. Apoiar o controle dos fornecedores de tecnologias visando a qualidade e os custos das entregas realizadas para a empresa.
    • Realizar a implantação de sistemas de informação por meio de metodologias Ágeis e procedimentos adequados definidos pela Gerência de Tecnologia da Informação e Inovação.
    • Analisar o desempenho dos sistemas de informações implantados mediante o acompanhamento e a reavaliação constante, sugerindo e aplicando melhorias e manutenções.

    Requisitos básicos para a vaga:

    • Experiência: Necessário experiência anterior nas funções.
    • Requisitos: Ensino superior completo; Ter trabalhado diretamente com o Sistema MV (Obrigatório)
    • Conhecimentos: Scrum (Desejável), Design Thinking (Desejável), Protocolos de Integração. Desejável conhecimento na implementação do sistema MV. Formação: Sistemas de informação, ciência da computação e áreas afins. Idioma: Inglês Intermediário desejável
    • Horário: De segunda a sexta, das 08h00 às 17h48.
    • Local de Trabalho: Vila Mariana

    Os candidatos que atendam ao perfil para a vaga devem encaminhar currículo preenchendo o formulário abaixo.

    ASSISTENTE DE REGRAS DE NEGÓCIO – Unidade Rio de Janeiro

    Modelo de Contratação: CLT

    Quais serão os seus desafios:

    • Realizar cadastros de todos os setores da empresa (corporativamente), de acordo com as regras acordadas;

    • Registrar todas as ações realizadas, para atendimento das solicitações, por meio de ferramenta disponibilizada pela empresa.

    O que precisamos que você tenha de experiência, formação e habilidades:

    • Formação: Ensino médio completo.

    • Conhecimentos: Conhecimentos em contratos firmados com operadoras de saúde (regras de cobrança, composição de pacotes, etc);

    • Prática na elaboração e análise de orçamentos será considerado um diferencial.

    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidades:

    • Realizar cadastro de produtos e serviços;
    • Realizar cadastro de pessoa jurídica;
    • Criar tabelas de preços para pagamento de prestadores de serviços;
    • Criar tabelas de preços e realizar vínculos de codificações para envio das cobranças das contas para as operadoras de saúde;
    • Analisar falhas de precificação em orçamentos, conta de faturamento ou em relatórios de pagamentos, com habilitação de regras em sistema e/ou orientação ao usuário na resolução do problema;
    • Analisar erros de XML, relacionados a codificação.

    Habilidades e competências:

    • Credibilidade;
    • Assegurar resultados com qualidade e eficiência;
    • Colaboração.

    Os candidatos que atendam ao perfil para a vaga devem encaminhar currículo preenchendo o formulário abaixo.

    ANALISTA DE MARKETING JUNIOR – Unidades Rio de Janeiro e São Paulo

    Modelo de Contratação: CLT

    Quais serão os seus desafios:

    • O Analista de Marketing Junior irá auxiliar na implementação do Planejamento Estratégico de Comunicação e Marketing da Pronep Life Care, com foco na melhoria da Experiência do Paciente e na gestão do relacionamento junto às Fontes Pagadoras. 

    • Também irá implementar e administrar as ferramentas de CRM (Hubspot) para B2B e B2C, além de dar suporte na elaboração da Estratégia Digital e Gestão de Conteúdo para Mídias Sociais e Site, junto à agência de comunicação.

    O que precisamos que você tenha de experiência, formação e habilidades:

    • Formação: Superior Completo em Comunicação, Marketing ou Design;

    • Conhecimentos: Heavy user de Redes Sociais; Experiência prévia em gestão de conteúdo para sites; Experiência prévia com ferramenta de CRM (preferencialmente Hubspot ou similar); Excelente capacidade de redação e senso estético; Uso médio ou avançado de Ferramentas de edição de imagem (PS e Ai); Noções básicas de anúncios (Facebooks / Instagram Ads / Adwords).

    • Idioma: Inglês nível intermediário, principalmente em escrita e leitura

    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidades:

    • Auxiliar na implementação do Planejamento Estratégico de Comunicação e Marketing da Pronep Life Care, com foco na melhoria da experiência do paciente e junto às Fontes Pagadoras;
    • Apoiar a Gerência de Marketing na elaboração da Estratégia Digital e Gestão de Conteúdo para Mídias Sociais e Site: orientação estratégica e gestão do relacionamento com agência de comunicação;
    • Cumprimento do Planejamento da Estratégia Digital;
    • Elaborar briefings de comunicação com Fontes Pagadoras referente às ações e campanhas de Marketing e apoio à equipe Comercial;
    • Elaborar briefings de comunicação com Pacientes e Familiares, referente às ações e campanhas de Marketing e apoio à equipe Assistencial;
    • Operacionalizar e coordenar as atividades referentes a estratégias de relacionamento com Fontes Pagadoras e desenvolvimento de estratégias de relacionamento com Familiares/Pacientes (CRM);
    • Auxiliar na elaboração de revisão de pautas de Assessoria de Imprensa/PR e desenvolvimento de ações de relacionamento com veículos de comunicação (press-kits, etc);
    • Análise dos principais indicadores de Marketing Digital e CRM; plano de ação para otimização e melhoria contínua.

    Habilidades e competências:

    • Planejamento e organização;
    • Assegurar resultados com qualidade e eficiência;
    • Comunicação

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    AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE ESCALA – Unidade São Paulo

    Atividades:

    • Atender via contato telefônico solicitações direcionadas a escala referente a cobertura de folgas, troca de profissionais, reclamação de familiares e as registra por meio de abertura de ocorrência, no sistema.
    • Descreve e notifica minuciosamente o ocorrido em sistema e as ações tomadas para resolução dos problemas.
    • Comunicar a cooperativa, referente o não comparecimento dos profissionais agendados para respectivo plantão (técnicos e auxiliares em enfermagem).
    • Solicitar novo profissional a cooperativa para cobertura de furo da escala vigente.
    • Negocia, por meio de autorização gerencial/cooperativa, valores diferenciados para técnicos e auxiliares em enfermagem caso haja necessidade de novo plantão.
    • Registrar em sistema descrição detalhada (data, valor acordado, nome e cargo do profissional que aprovou a autorização) motivos do novo plantão e dos valores acordados.
    • Registrar em sistema descrição detalhada de pagamento de valor diferenciado para profissionais não cooperados, ou que não fazem parte.
    • Monitorar mensalmente a fim de evitar erros de pagamentos mudanças relacionadas a troca de profissionais ocorridas durante o respectivo período e as registra em sistema.
    • Realizar conferência das planilhas de cobrança enviadas pelas cooperativas e realizar o fechamento junto com a pagadoria;

    Requisitos básicos para a vaga:

    • Necessário experiência com atendimento ao cliente.
    • Requisitos: Ensino médio completo.
    • Horário: De segunda a sexta, das 08h00 às 17h48.

    Os candidatos que atendam ao perfil para a vaga devem encaminhar currículo preenchendo o formulário abaixo.

    ANALISTA DE PROCESSOS E PROJETO PLENO – Unidade São Paulo

    Atividades:

    • Planejar, monitorar, administrar e gerenciar os projetos da diretoria de operações, analisando todas as documentações do projeto, garantindo as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos.
    • Desenvolver as fases do projeto (diagramas, cronogramas, descrições de atividades, planilha de custos, relatórios), visando especificar e solicitar recursos necessários para elaboração de produtos após cada fase do projeto;
    • Consolidar e divulgar as informações do projeto (diagramas, cronogramas, descrições de atividades, planilha de custos, relatórios), visando o desenvolvimento de produtos após cada fase;
    • Elaborar e planejar as fases e interações, estimando o escopo, orçamento, recursos necessários, esforço e o custo total do projeto;
    • Desenvolver estudos de layout (quando necessário);
    • Definir as restrições do projeto, apresentando opções, além de prever o impacto sobre a previsão financeira e as restrições do projeto;
    • Gerenciar o orçamento do projeto, acompanhar o fluxo de pagamentos de fornecedores, procurando negociar propostas e gerenciar contratos de terceiros;
    • Analisar e identificar possíveis riscos ao projeto, identificando estratégias de prevenção e diminuição dos mesmos e reavaliando desde o início até o final;
    • Definir a equipe responsável pela implementação do projeto, designando os cargos e profissionais envolvidos;
    • Definir e elaborar o planejamento e o desenvolvimento do projeto, elaborando os processos de controle de monitoramento, indicadores e relatório de status, bem como os procedimentos e limites para ações corretivas;
    • Definir as informações e os processos que serão usados, visando monitorar e controlar o andamento, a qualidade e riscos do projeto;
    • Gerenciar a execução do projeto, reuniões de kick off, status report, etc; Identificar possíveis alternativas de solução para as necessidades do cliente, visando à conquista e retenção do mesmo ( quando aplicável);
    • Negociar propostas e gerenciar contratos de terceiros, visando otimizar os resultados;
    • Gerenciar a preparação dos ambientes para implantação;
    • Negociar propostas e acompanhar o gerenciamento dos contratos de terceiros, procurando manter a qualidade dos serviços prestados;
    • Medir a satisfação do cliente, visando garantir os indicadores da operação.

    Requisitos básicos para a vaga:

    • Necessário experiência nas atividades descritas.
    • Conhecimentos obrigatórios: Pmbok, Project, Inglês e Excel Intermediário.

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    AUXILIAR ADMINISTRATIVO – ARQUIVO (EXCLUSIVO PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA) – Unidade São Paulo

    Atividades:

    • Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, visitantes, etc;
    • Prestar atendimento telefônico e fornecer informações;
    • Realizar os atendimentos de ligações externas e interna, repassar as ligações aos setores. Auxilia no trabalho da portaria, rendendo a equipe quando necessário;
    • Controlar o agendamento das salas de reunião, mantendo uma boa organização;
    • Controlar os impressos de higienização das áreas com essa necessidade;
    • Auxiliar a área administrativa nas demandas diárias;
    • Auxiliar na montagem de prontuários novos para a área de implantação e operação;
    • Apoio com os contratos;
    • Organização de pastas e documentos dos prestadores de serviço;

    Requisitos básicos para a vaga:

    • Necessário experiência administrativa.
    • Horário: De segunda a sexta, das 08h00 às 17h48.

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    PRONEP

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        comercial

        Nosso time comercial é responsável por prospectar novos clientes (operadoras, planos administrados, entre outros) e garantir a fidelidade do cliente atual, buscando qualidade e resolutividade no atendimento às suas demandas.

        Buscamos profissionais comprometidos em atender e assessorar o cliente em todos os seus níveis, visando o bom relacionamento e a qualidade deste acompanhamento.

        Nossa área comercial é dividida entre Núcleo Comercial, Captação e Implantação.

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        abertas

        GERENTE COMERCIAL – Unidade São Paulo

         

        Atividades:

        • Liderar estratégia de vendas juntamente com a equipe comercial, com foco no crescimento orgânico das unidades.
        • Responsável juntamente com a Diretoria Comercial pelo fluxo de receita e análise de receita, dando suporte a áreas de contas médicas e faturamento.
        • Participar ativamente das negociações e revisões de contratos, identificando o melhor modelo para apresentar a cada cliente, de acordo com a identificação de sua demanda;
        • Apoiar a Diretoria Comercial em atividades de relacionamento, intermediando o contato e garantindo a viabilidade dos projetos desenvolvidos em conjunto;
        • Realizar a gestão da equipe de executivos em suas atividades locais e intermediar nos casos em que houver necessidade de apoio institucional;
        • Atuar na revisão de metas de forma continuada, identificando gaps e oportunidades para crescimento;
        • Desenvolver em conjunto com a Diretoria e Executivos de Negócios o planejamento de metas de faturamento/resultados, assim como os planos de ação necessários para o atingimento das metas estabelecidas;
        • Realizar a análise conjunta dos clientes e do Mercado em geral, identificando oportunidades de desenvolvimento de novos produtos ou crescimento/modificação dos atualmente praticados.
        • Interpretar detalhadamente os contratos comerciais com as operadoras, inclusive nas questões particulares de cada instrumento, tais como: liminares e concessões específicas para cada caso, anexos e aditivos, validade e acompanhamento para reajuste anual;
        • Possuir resolutividade, iniciativa, argumentações firmes e planejamento.
        • Ser pró-ativo, criativo, flexível, empático e ético.
        • Trabalhar em equipe com bom relacionamento interpessoal, autocontrole e inteligência emocional, interagindo sempre com o perfil de cada cliente fonte pagadora.
        • Ter visão analítica e facilidade com análise financeira de resultados..

        Requisitos básicos para a vaga:

        • Experiência na área comercial no segmento de saúde
        • Conhecimentos: Pacote office intermediário
        • Desejável sistema IW ou equivalente – Intermediário
        • Formação: Curso superior completo na área da saúde ou administração de empresas.
        • Idioma: inglês intermediário. Desejável Avançado.

        Os candidatos que atendam ao perfil para a vaga devem encaminhar currículo preenchendo o formulário abaixo.

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          nossos programas

          Programas Específicos

          A Pronep Life Care mantém programas específicos que valorizam o primeiro emprego, a formação de futuros profissionais que irão contribuir com os desafios do mercado de trabalho e a inclusão social. São eles:

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          MOVIDOS POR FAZER O BEM

          Veja alguns depoimentos de colaboradores que fazem parte do time Pronep Life Care:

          ”O que me move a trabalhar na Pronep é saber que, de alguma forma, meu trabalho está ajudando a salvar vidas. Além disso, a união da equipe da qual faço parte e os desafios que são me dados são motivadores. Tenho ORGULHO de fazer parte!”

          Estefani Schaller – Analista de Recursos Humanos Pleno

          “Aqui, posso contribuir para ver a empresa crescer e conquistar grandes resultados, aplicando meus valores pessoais às minhas habilidades e competências, em prol de nossos pacientes para fazer a diferença.”

          Carla Stockler – Enfermeiro da Qualidade

          “O que me motiva a trabalhar na Pronep é ter uma equipe com os mesmos objetivos que EU: o BEM-ESTAR do paciente, SATISFAÇÃO no seu atendimento e GRATIDÃO em saber que fizemos o que mais sabemos e com todo AMOR.”

          Tahys Nazaro – Coordenadora Assistencial de Enfermagem