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SOBRE

CARREIRAS

Aqui, a paixão encontra propósito. E qualquer pessoa que queira fazer a diferença pode criar impacto.

Somos movidos por fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar.

Nestes tempos de incerteza, uma coisa é certa: cuidar uns dos outros é essencial.

Na Pronep Life Care, os pacientes e suas famílias dependem de nós para cuidado, segurança e tranquilidade enquanto recebem nossas soluções de saúde no lugar mais importante do mundo: as suas casas.

Seja fazendo parte da nossa equipe médica e multidisciplinar, ou em funções administrativas, aqui você tem a oportunidade de fazer a diferença para proporcionar uma maior qualidade de vida a todos a quem servimos.

SOMOS A PRONEP

A Pronep Life Care tem como visão ser a maior empresa do Brasil em soluções de saúde e qualidade de vida em casa. Somos certificados cinco vezes pela JCI – Joint Comission International, e há quase 30 anos atuamos em atenção domiciliar e serviços de saúde.

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pronep site trabalhe conosco SEU CAMINHO

SEU CAMINHO ESTÁ AQUI

Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos.

A Pronep Life Care incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.

SEU DESENVOLVIMENTO,
NOSSA PRIORIDADE

Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos, constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.

Aqui você não trabalha, aqui você faz parte.

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PRONEP

VENHA TRABALHAR CONOSCO

Se você se identifica com nosso propósito de fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar, junte-se ao nosso time e faça a diferença!

Saiba mais sobre as possíveis áreas de atuação na Pronep Life Care e confira nossas oportunidades:

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PCD

Banco de talentos exclusivo para PCD

Espaço destinado especialmente para aqueles que se enquadram na categoria de Pessoas com Deficiência (PCDs) e que tenham interesse em fazer parte da Pronep Life Care.

Os nossos colaboradores são o maior patrimônio da companhia e personificam os valores de Espírito de Serviço, Espírito de Equipe e Espírito de Progresso. Com princípios éticos, todos contribuem com lealdade, respeito, transparência e integridade.

Ter você em nosso time é somar ainda mais com os nossos valores que são inegociáveis.

Vamos juntos cuidar de vidas?

Para que você conheça um pouquinho mais sobre as oportunidades, aqui temos os departamentos:

  • Enfermagem;
  • Farmácia;
  • Logística;
  • Contas Médicas;
  • Comercial;
  • Administração e Compras;
  • TI;
  • RH e Departamento Pessoal;

Informações Adicionais

O que nós oferecemos:

  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida;
  • Gympass.

Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.

Onde estamos:

Ficamos próximo ao metrô Santa Cruz
Rua Domingos de Morais, 2706 - Vila Mariana

vagas

abertas

Auxiliar Administrativo de Escala Plantonista – Unidade São Paulo

Modelo de contratação: CLT

Vaga afirmativa para pessoas com deficiência 

Quais as atividades:

  • Atender via contato telefônico solicitações direcionadas a escala referente a cobertura de folgas, troca de profissionais, reclamação de familiares e as registra por meio de abertura de ocorrência, no sistema IW. Descreve e notifica minuciosamente o ocorrido no sistema e as ações tomadas para resolução dos problemas;

     

  • Comunicar a cooperativa, referente o não comparecimento dos profissionais agendados para respectivo plantão (técnicos e auxiliares em enfermagem);

     

  • Solicitar novo profissional a cooperativa para cobertura de furo da escala vigente;

     

  • Negocia, por meio de autorização gerencial/cooperativa, valores diferenciados para técnicos e auxiliares em enfermagem caso haja necessidade de novo plantão;

     

  • Registrar no sistema IW descrição detalhada (data, valor acordado, nome e cargo do profissional que aprovou a autorização) motivos do novo plantão e dos valores acordados;

     

  • Registrar em sistema IW descrição detalhada de pagamento de valor diferenciado para profissionais não cooperados, ou que não fazem parte; 

     

  • Monitorar mensalmente a fim de evitar erros de pagamentos e mudanças relacionadas à troca de profissionais ocorridas durante o respectivo período e as registrar no sistema IW;

     

  •  Realizar conferência das planilhas de cobrança enviadas pelas cooperativas e realizar o fechamento junto com a pagadoria.

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    área da saúde

    Nossa equipe de saúde é formada por profissionais apaixonados pelo que fazem. São médicos, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos e assistentes sociais, que tem como missão fazer o bem e cuidar de vidas. Nosso propósito é oferecer a melhor assistência e acolhimento aos pacientes.

    vagas

    abertas

    Auxiliar de Farmácia - Unidade Rio de Janeiro 

    Período de divulgação: de 28/08 a 29/09
    Modelo de contratação: CLT (plantonista 12x36)

    Quais serão os seus desafios:

    Garantir a dispensação segura e correta dos medicamentos, dentro do tempo definido, para os pacientes corretos e assegurar a baixa correta do estoque para lançamento em conta. 

    Quais serão as atividades:

    • Separar e dispensar as reposições;
    • Efetuar as baixas através do IW - Leitura do código de barras dos produtos;
    • Identificar e agrupar as reposições conforme o dia de roteiro;
    • Armazenar os medicamentos conforme orientação e nos locais específicos e reabastecê-los sempre que necessário.
    • Efetuar a conferência e guarda das devoluções;
    • Auxiliar na etiquetagem dos medicamentos;
    • Preencher as temperaturas de geladeira e ambiente;
    • Acompanhar as limpezas terminais da farmácia;
    • Verificar as validades dos medicamentos todo final de mês;
    • Abrir uma notificação para gestão de risco sempre que identificado um evento ou não conformidade no processo;
    • Participar de inventários periódicos.

    O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

    Experiência em farmácia hospitalar ou Home Care.

    Conhecimentos: Desejável em Sistema IW, Office ou similares.

    Formação: Segundo Grau Completo

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected]

    Líder Assistencial - Unidade Vitória

    Modelo de contratação: CLT

    Quais serão as atividades:

    Atividades:

    • Realizar monitoramento ativo, conforme POP de atendimento;
    •  Conduzir intercorrências clínicas e sociais, atuando junto a equipe multiprofissional, de forma holística visando a segurança do paciente;
    •  Participar das reuniões semanais multidisciplinares, registrando em ata e impresso próprio as colocações e encaminhar às residências o impresso, através dos enfermeiros visitadores;
    •  Ser referência para orientar a equipe de atendimento do núcleo sobre às regras de contratos com às operadoras e relacionados aos pacientes sob sua responsabilidade;
    • Revisar e atualizar os orçamentos quando solicitados pelas operadoras nos prazos estabelecidos por cada uma, e encaminhar ao setor responsável;
    •  Confeccionar aditivos e acompanhar respostas de todos os insumos que foram enviados fora do orçamento previsto;
    • Manter o controle gerencial dos casos, verificando aqueles que precisam de prorrogação, desmame para as devidas providências junto à equipe;
    •  Avaliar os pedidos extras de material médico;
    • Controlar o fluxo adequado de material e medicamentos encaminhado aos seus pacientes interagindo com o auxiliar administrativo de materiais;
    •  Colaborar no gerenciamento dos casos seguindo todas as etapas da sistematização da assistência;
    • Realizar a gestão dos atendimentos externos realizados pelas empresas parceiras: folgas, cobertura de “furos” de escala, e outras ocorrências relacionadas;
    • Realizar acolhimento dos pacientes em processo de implantação;
    •  Realizar atendimento aos pacientes, familiares e operadoras de saúde em todos os canais de atendimento da Pronep;
    •  Solucionar e responder via e-mail às reclamações dos clientes, apresentadas em Ouvidoria.
    • Analisar pontualmente os relatórios inseridos no sistema pelos membros da equipe assistencial.
    • Reportar ao gestor responsável toda e qualquer situação envolvendo o desempenho da equipe ao qual é referência.

    O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

    • • Experiência: 6 meses a 1 ano em Hospital ou Home Care.
      • Conhecimentos: Pacote Office
      • Formação: Superior Completo em áreas da saúde.
      • Desejável Graduação em Enfermagem

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected]

    Auxiliar de Farmácia - Unidade São Paulo 

    Modelo de contratação: Temporário
     

    Quais serão as atividades?

    Garantir que o estoque leito esteja alinhado com a prescrição médica e de acordo com as coberturas das operadoras e orçamentos, acompanhando as alterações e ajustes diários, de forma a garantir a assistência adequada e a sustentabilidade do negócio.
    Garantir a dispensação segura e correta dos medicamentos, dentro do tempo definido, para os pacientes corretos e assegurar
     
     
    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
     
    1. Separar e dispensar as reposições;
    2. Efetuar as baixas através do IW - Leitura do código de barras dos produtos;
    3. Identificar e agrupar as reposições conforme o dia de roteiro;
    4. Armazenar os medicamentos conforme orientação e nos locais específicos e reabastecê-los
    sempre que necessário.
    5. Efetuar a conferência e guarda das devoluções;
    6. Auxiliar na etiquetagem dos medicamentos;
    7. Preencher as temperaturas de geladeira e ambiente;
    8. Acompanhar as limpezas terminais da farmácia;
    9. Verificar as validades dos medicamentos todo final de mês;
    10. Abrir uma notificação para gestão de risco sempre que identificado um evento ou não conformidade no processo;
    11. Participar de inventários periódicos.
     

    Experiência, formação e habilidades:

    ▪ Experiência mínima de 1 ano em farmácia hospitalar ou home care.
    ▪ Conhecimentos: Desejável em Sistema IW/MV, Office ou similares.
    ▪ Formação: Segundo grau completo.
    .

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected]

    PRONEP

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      PRONEP

      CORPORATIVO

      Nosso time corporativo é composto por profissionais apaixonados pelo que fazem, e que entendem que todas as tarefas e funções administrativas ou executivas são essenciais para dar suporte e estrutura para que nossos serviços cheguem à casa dos pacientes e seus familiares da melhor maneira.

      Operações, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia e Inovação, Marketing são algumas das áreas que dão suporte para que o time assistencial e técnico possa proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes e familiares.

      VAGAS

      ABERTAS

      Analista de Contas a Receber Jr. - São Paulo 

       
      Período de divulgação: de 17/09 a 17/10
      Modelo de contratação: CLT
       

      Quais serão os seus desafios:

      • Assegurar as entradas de caixa da empresa: i) acompanhando as remessas entregues pelo time de Faturamento, ii) agindo de maneira preventiva e proativa junto ao time de Faturamento ao identificar qualquer impeditivo ao efetivo recebimento quando da verificação das remessas e junto às fontes pagadoras quando houver qualquer indicativo de descumprimento dos vencimentos contratuais calculados a partir das remessas;
      • Conciliar os recebimentos verificados no extrato bancário com as remessas às fontes pagadores, identificando qualquer falta de recebimento e acionando o mais rápido possível a fonte pagadora, no caso de inadimplência ou pagamento a menor, ou a área de recursos de glosa, no caso de glosas.
      • Emissão e conciliação de notas fiscais e boletos de cobrança;

      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:

      1. Identificar recebimentos e efetuar a respectiva baixa no sistema ERP dos títulos recebidos das operadoras ou clientes particulares, através de TED, DOC, boleto ou depósito bancário;
      2. Conciliar os pagamentos e lançar a nível de item da conta médica no sistema IW, registrando as glosas item a item;
      3. Emissão de nota fiscal e conciliação no sistema ERP e demais controles;
      4. Informar ao Faturamento e Recursos de Glosas qualquer inconsistência na previsão de recebimento, como conta devolvida, o não recebimento de nota fiscal e valores provisionados para pagamentos nas Operadores divergentes do valor informado pelo Faturamento para recebimento.
      5. Cobrar as Operadoras/clientes os títulos em atraso, atualizando no sistema ERP a previsão de recebimento dos títulos;
      6. Envio de informações de previsão de recebimento conforme demandas do time Financeiro;
      7. Envio de relatórios de contas a receber para a contabilidade e demais clientes da informação;

      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

      • Experiência: mínimo 2 anos nas atividades descritas.
      • Conhecimentos: Rotinas de conciliação, análise de contas a receber, emissão de nota fiscal e cobrança.
      • Informática: Excel, ERP (Protheus) e IW (Incoway).
      • Formação: Superior completo em Economia, Administração, Contabilidade ou em áreas afins.
      • Idioma: N/A

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

      Analista de Suporte de Sistemas Pleno - São Paulo 

       
      Período de divulgação: de 16/09 a 16/10
      Modelo de contratação: CLT
       

      Quais serão os seus desafios:

      Realizar o acompanhamento do problema junto aos usuários de sistema;
      Análise de logs e reprodução de erros para posterior reporte ao fornecedor;
      Compreender as necessidades sistêmicas e as regras parametrizadas;

      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:

      • Contribuir para o correto funcionamento dos sistemas de informação por meio da supervisão e acompanhamento das ocorrências de incidentes e problemas registrados, reportando-os sempre à coordenação de Tecnologia da Informação;
      • Aumentar a integridade e confiabilidade das informações por meio da administração, manutenção e verificação constante dos perfis de acesso dos usuários aos sistemas de informação da empresa.
      • Contribuir para que todos os sistemas de informação estejam documentados por meio do desenvolvimento de manuais de uso.
      • Aprimorar as tecnologias da empresa por meio de análise e seleção de novos sistemas de informação e ferramentas disponíveis no mercado ou no desenvolvimento de novos sistemas.
      • Contribuir para que todos os usuários estejam aptos a utilizar de forma adequada todos os sistemas de informação da empresa e de terceiros por meio de treinamentos e orientações constantes.
      •  Apoiar o controle dos fornecedores de tecnologias visando a qualidade e os custos das entregas realizadas para a empresa.
      • Realizar a implantação de sistemas de informação por meio de metodologias Ágeis e procedimentos adequados definidos pela Gerência de Tecnologia da Informação e Inovação.
      • Analisar o desempenho dos sistemas de informações implantados mediante o acompanhamento

      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

      • Experiência de 2 a 3 anos com suporte de sistema a usuários.
      • Conhecimento avançado em IW (obrigatório) para suporte ao usuário e parametrizações.
      • Desejável conhecimento na implementação do sistema IW.
      • Conhecimento em SQL (obrigatório), PowerBI (desejável).
      • Formação: Sistemas de informação; Ciência da Computação e áreas afins.
      • Idioma: Inglês Técnico

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

      Auxiliar Administrativo - São Paulo 

       
      Período de divulgação: de 03/09 a 03/10
      Modelo de contratação: CLT
       

      Quais serão os seus desafios:

      Garantir a todos os impressos estejam disponíveis para os profissionais na casa. Orientar os profissionais da residência para a entrega de todos os documentos de prontuário.  

      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:

      • Montar a estrutura do prontuário de acordo com o programa de atendimento, e disponibilizar para o setor de implantação.  
      • Montar as reposições dos impressos dos pacientes que estão em atendimento de acordo com o programa, plano terapêutico e programação da reposição.  
      • Registrar no sistema IW os documentos, bem como a quantidade, que devem retornar das residências de acordo com o plano terapêutico do paciente.  
      • Contatar os pacientes, familiares ou profissionais das residências para orientá-los para separação dos impressos que deverão ser encaminhados para a Pronep, durante a reposição dos documentos.  
      • Puxar relatório no sistema IW dos documentos que estão pendentes, ou seja, não foram recebidos pelo Arquivo, encaminhando aos líderes responsáveis as pendências para providências.  
      • Verificar a lista de pendências de documentos durante o processo de auditoria de contas, realizando contato com as residências para programação de retirada dos documentos, e comunicando aos líderes responsáveis respectivas ausências identificadas durante contato.  
      • Agendar com a família a retirada dos documentos e solicitar ao setor de expedição retirada dos documentos da residência sempre que necessário.  

      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

      Experiência: Ter atuado em funções administrativas  

      Desejável: Conhecimentos em Pacote Office

      Formação: Ensino Médio Completo

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

      Estagiário(a) de RH - Unidade Rio de Janeiro 

       
      Período de divulgação: de 16/08 a 16/09
      Modelo de contratação: Estágio
       

      Quais serão os seus desafios:
      Como estagiário (a) de RH, você dará suporte em tarefas diárias, incluindo a gestão de planilhas e o uso do Excel para organizar dados e relatórios. Você enfrentará desafios como manter a precisão das informações. Esse papel é uma excelente chance para aprimorar suas habilidades e ganhar experiência prática.

      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
      Elaborar relatórios de indicadores mensais da área;
      Elaborar relatórios de indicadores das vagas abertas, tempo de fechamento e efetividade;
      Apoiar no processo de recolhimento de documentação admissional;
      Manter atualizada as descrições de cargo;
      Apoiar na realização da integração de novos colaboradores;
      Apoiar no agendamento de treinamentos, agendamento de sala, organização do espaço e acolhimento aos treinandos.
      Apoiar na realização de eventos interno;
      Apoiar a equipe de RH em todas as atividades que são realizadas pela área;

      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
      Cursando Ensino Superior: Administração, Recursos Humanos, Psicologia e correlatas.
      Excel Avançado
      Inglês intermediário
      Relacionamento interpessoal
      Habilidade analítica
      Raciocínio lógico.

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      Analista de Faturamento - Unidade Rio de Janeiro 

       
      Período de divulgação: de 01/08 a 01/09 
      Modelo de contratação: CLT 
       

      Quais serão os seus desafios:
      Garantir o fechamento das contas médicas assertivamente, em sua integralidade, a fim de evitar não cobranças devidas e glosas. Cumprir os prazos de entrega das operadoras/convênios, preservando o fluxo de caixa.

      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
      Receber, ordenar e conferir toda a documentação dos prontuários, para serem faturados
      Efetuar a cobrança de taxas, serviços e insumos utilizados pelos pacientes
      Realizar o fechamento de contas médicas contendo a guia, os gastos e o prontuário médico.
      Analisar os gastos das contas, realizar os ajustes necessários, liberar, calcular e imprimir as contas, conferindo no final do processo a conformidade da impressão;
      Realizar a organização das contas, assegurando a adequada disposição dos documentos arquivados;
      Anexar autorizações e aditivos impressos na conta
      Manter e interpretar as informações dos convênios e contratos de prestação de Serviço.
      Emitir nota fiscal

      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
      Experiência na função: mínima 1 ano 
      Conhecimentos: Sistema IW/MV, Pacote Office e a rede de dados.
      Formação: Ensino Superior Completo 

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      Analista Contábil Pleno - Unidade São Paulo

      Período de divulgação: de 10/07 a 25/07 
      Modelo de contratação: CLT 
       
      Quais serão os seus desafios: 
      Analisar e conciliar as contas contábeis conforme legislação contábil vigente. Apoiar nas atividades de fechamento contábil e fiscal. Atendimento de auditorias e fiscalizações. Elaboração de relatórios contábeis e gerenciais. Entrega de obrigações acessórias.
       
      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
      1. Conciliação e análise das contas contábeis e fiscais; 
      2. Parametrização contábil em sistemas integrados;
      3. Efetuar ou revisar os cálculos de reavaliação do ativo, depreciação de bens móveis e imóveis e amortização de intangíveis, baseando-se nos índices adequados a cada caso;  
      4. Elaboração e conciliação das bases dos contratos de aluguéis para atendimento ao IFRS 16;
      5. Análise e controle de transações com partes relacionadas. 
      6. Suporte na conferência e apuração de impostos de diretos e indiretos;
      7. Suporte na conferência e registro de retenções fiscais;
      8. Contribuir com a identificação de oportunidades de aprimoramento nos processos contábeis, análise de dados, controle financeiro e gerenciais, visando a transparência e melhoria contínua;
      9. Suporte no atendimento de auditorias interna e externa, assim como fiscalizações;
      10. Suporte na elaboração e análise das demonstrações financeiras;
      11. Elaboração de relatórios financeiros e gerenciais;
      12. Elaboração e entrega de obrigações acessórias como ECD e ECF e afins.
      13. Executar ouras atividades correlatas, conforme orientação da liderança.
       
      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
      • Experiência de 2 a 3 anos de experiência nas atividades descritas. Atuação anterior em empresas optantes pelo Lucro Real.
      • Conhecimento no Pacote Office. Excel Intermediário/Avançado. 
      • Conhecimento das normas contábeis vigentes, legislação societária, CPC’s e IFRS. 
      • Graduação completa em Ciências Contábeis. Desejável pós-graduação na área. CRC ativo. 
      • Habilidades: Perfil analítico. Comunicação clara e assertiva. Organização e controle. Adaptabilidade. Integridade e compromisso com a qualidade. Relacionamento interpessoal.

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      PRONEP

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        pronep

        comercial

        Nosso time comercial é responsável por prospectar novos clientes (operadoras, planos administrados, entre outros) e garantir a fidelidade do cliente atual, buscando qualidade e resolutividade no atendimento às suas demandas.

        Buscamos profissionais comprometidos em atender e assessorar o cliente em todos os seus níveis, visando o bom relacionamento e a qualidade deste acompanhamento.

        Nossa área comercial é dividida entre Núcleo Comercial, Captação e Implantação.

        vagas

        abertas

        Em breve novas vagas - Fiquem atentos

        PRONEP

        nossos programas

        Programas Específicos

        A Pronep Life Care mantém programas específicos que valorizam o primeiro emprego, a formação de futuros profissionais que irão contribuir com os desafios do mercado de trabalho e a inclusão social. São eles:

        pronep

        MOVIDOS POR FAZER O BEM

        Veja alguns depoimentos de colaboradores que fazem parte do time Pronep Life Care:

        ”O que me move a trabalhar na Pronep é saber que, de alguma forma, meu trabalho está ajudando a salvar vidas. Além disso, a união da equipe da qual faço parte e os desafios que são me dados são motivadores. Tenho ORGULHO de fazer parte!”

        Estefani Schaller - Analista de Recursos Humanos Pleno

        “Aqui, posso contribuir para ver a empresa crescer e conquistar grandes resultados, aplicando meus valores pessoais às minhas habilidades e competências, em prol de nossos pacientes para fazer a diferença.”

        Carla Stockler - Enfermeiro da Qualidade

        “O que me motiva a trabalhar na Pronep é ter uma equipe com os mesmos objetivos que EU: o BEM-ESTAR do paciente, SATISFAÇÃO no seu atendimento e GRATIDÃO em saber que fizemos o que mais sabemos e com todo AMOR.”

        Tahys Nazaro - Coordenadora Assistencial de Enfermagem