pronep
PCD
Banco de talentos exclusivo para PCD
Espaço destinado especialmente para aqueles que se enquadram na categoria de Pessoas com Deficiência (PCDs) e que tenham interesse em fazer parte da Pronep Life Care.
Os nossos colaboradores são o maior patrimônio da companhia e personificam os valores de Espírito de Serviço, Espírito de Equipe e Espírito de Progresso. Com princípios éticos, todos contribuem com lealdade, respeito, transparência e integridade.
Ter você em nosso time é somar ainda mais com os nossos valores que são inegociáveis.
Vamos juntos cuidar de vidas?
Para que você conheça um pouquinho mais sobre as oportunidades, aqui temos os departamentos:
- Enfermagem;
- Farmácia;
- Logística;
- Contas Médicas;
- Comercial;
- Administração e Compras;
- TI;
- RH e Departamento Pessoal;
Informações Adicionais
O que nós oferecemos:
- Vale-refeição;
- Vale-alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Gympass.
Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.
Onde estamos:
Ficamos próximo ao metrô Santa Cruz
Rua Domingos de Morais, 2706 - Vila Mariana
vagas
abertas
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área da saúde
Nossa equipe de saúde é formada por profissionais apaixonados pelo que fazem. São médicos, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos e assistentes sociais, que tem como missão fazer o bem e cuidar de vidas. Nosso propósito é oferecer a melhor assistência e acolhimento aos pacientes.
vagas
abertas
No momento, não temos vagas disponíveis!
Estágio de Enfermagem - Unidade São Paulo
Modelo de contratação: Estágio
Quais serão as atividades?
É responsável por atendimento telefônico sob supervisão do Enfermeiro e Supervisor de Enfermagem
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
-
Realizar captações dos possíveis elegíveis ao Programa de Orientação à Saúde conforme exigência de cada operadora;
-
Orientar quanto às doenças crônicas;
-
Orientar quanto ao uso correto das medicações;
-
Orientar quanto aos sinais e sintomas das doenças;
-
Atualizar os dados dos pacientes no sistema;
-
Inserir o monitoramento telefônico através de relatórios no sistema IW;
-
Dar suporte à equipe de coordenação e gerências em relação à busca de informações clínicas dos pacientes;
-
Dar suporte às demandas administrativas do setor.
Experiência, formação e habilidades:
- Conhecimentos: Informática (Word/Excel/Internet) e Noções Básicas em Doenças Crônicas
- Formação: Superior cursando Enfermagem
Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected]
Enfemeiro de Home Care - Unidade Espirito Santo
Modelo de contratação: CLT
Quais serão as atividades?
Realiza avaliação de pacientes, suporte a familiares, acompanhamento dos casos clínicos via líderes assistenciais e visitas domiciliares, além de participar de reuniões técnicas e atender demandas das operadoras de saúde.
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
- Em conjunto com setor Captação/Implantação - realizar o processo de avaliação dos pacientes;
- Dar suporte aos clientes (familiares, pacientes) no sentido de esclarecer dúvidas, direcionar soluções e ratificar procedimentos a serem seguidos;
- Realização de visitas domiciliares, quando necessário;
- Acompanhar, através dos líderes assistenciais, das resoluções, monitoramentos e gerenciamento dos casos clínicos dos pacientes;
- Participar de reuniões técnicas e gerenciais;
- Atender às solicitações das Operadoras de Saúde, quando necessário.
Experiência, formação e habilidades:
- Experiência / Conhecimento de atividades em Home Care;
- Conhecimentos no Pacote Office. Diferencial: Sistema IW
- Formação: Superior em Enfermagem Completo
Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected]
Médico Assistente Interno - Unidade Rio de Janeiro
Modelo de contratação: PJ
Quais serão as atividades?
Responsável pela implantação e gestão da internação domiciliar, monitorando intercorrências e garantindo a qualidade assistencial. Faz a gestão clínica dos pacientes, assegurando o cumprimento dos Planos Terapêuticos e protocolos institucionais. Também revisa relatórios médicos, atende demandas das operadoras e mantém relacionamento com a equipe e familiares para a melhor condução dos casos.
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
- Avaliar e implantar pacientes junto a equipe de captação;
- Avaliar exames diagnósticos, discutindo com os médicos visitadores a conduta e proposta terapêutica a ser adotada;
- Atender às demandas diárias, acompanhando à distância as intercorrências clínicas e necessidade de remoções, transferências, envio das APHs e discussão clínica dos casos com o socorrista e plantonista;
- Realizar contato com os médicos especialistas ou particulares, para discussão da proposta terapêutica e unificação da atenção ao paciente;
- Validar receitas de medicação de a partir da implantação, para documentação interna, assim como elaborar receitas para aquisição dos medicamentos, se necessário.
- Supervisionar a atualização das prescrições médicas e evoluções clínicas, tanto no prontuário do domicílio, quanto no registro eletrônico;
- Monitorar o processo de internação domiciliar implantado através de informações da enfermeira administrativa do home care e da equipe multiprofissional (médicos, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição) envolvida no processo.
- Realizar reuniões clínicas periódicas com equipe multiprofissional, para acompanhamento evolutivo dos casos e discussão de condutas.
- Avaliar e assinar relatórios médicos para solicitação e justificativa de alteração nos materiais e/ou medicamentos junto aos tomadores de serviço, se necessário.
- Elaborar e analisar protocolos de atendimento e procedimentos em internação domiciliar.
Experiência, formação e habilidades:
- Experiência em Home Care;
- Conhecimentos no Pacote Office. Diferencial: Sistema IW
- Formação: Superior em Medicina, com formação clínica;
- Idioma: Desejável inglês intermediário
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CORPORATIVO
Nosso time corporativo é composto por profissionais apaixonados pelo que fazem, e que entendem que todas as tarefas e funções administrativas ou executivas são essenciais para dar suporte e estrutura para que nossos serviços cheguem à casa dos pacientes e seus familiares da melhor maneira.
Operações, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia e Inovação, Marketing são algumas das áreas que dão suporte para que o time assistencial e técnico possa proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes e familiares.
VAGAS
ABERTAS
Assistente de Núcleo - Unidade São Paulo
Modelo de contratação: CLT
Quais serão os seus desafios:
Dar suporte administrativo ao líder assistencial, auxiliando em suas atividades rotineiras. Garantir a organização de processos e informações relativas ao dia a dia de atendimento as necessidades de cada núcleo.
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
- Responder e registrar demandas administrativas no sistema IW;
- Gerenciar solicitações de folgas e trocas de profissionais, comunicando ausências e negociando novos plantões;
- Registrar e agendar remoções, monitorando processos e informando famílias;
- Gerenciar solicitações e recargas de oxigênio, mantendo famílias informadas;
- Atender solicitações de exames, agendando e verificando documentações;
- Monitorar solicitações, manutenção e entregas de equipamentos;
- Confeccionar e enviar malotes com impressos;
- Requisitar e monitorar materiais e medicamentos.
O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]
Analista de Departamento Pessoal Jr. - Unidade Rio de Janeiro
Modelo de contratação: CLT
Quais serão os seus desafios:
Atuar nos processos de admissões, demissões, férias e rescisões, com controle e arquivo de documentações. Apoiar na geração de guias e envio de informações ao eSocial, gestão de benefícios e controle de afastamentos previdenciários. Prestar orientação aos colaboradores, auxiliar em recrutamento, treinamentos, eventos e atender demandas para auditorias e processos trabalhistas
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
-
Atuar nos processos de admissões e demissões, controles e arquivos de documentações;
-
Apoiar nos processos de férias e rescisões de contrato;
-
Apoiar nos processos de geração de guias e envio de informações e encargos para o ESocial;
-
Realizar a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica e prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS);
-
Controle de afastamentos dos colaboradores pela previdência, bem como registros de de estabilidade acompanhamento;
-
Atender e orientar os colaboradores sobre dúvidas em relação a seus pagamentos e benefícios;
-
Atuar na compra e controle de benefícios (Vale transporte, refeição, alimentação etc.) dos colaboradores;
-
Fazer o arquivo dos documentos relacionados aos controles do DP;
-
Atender conforme demanda, para apresentação de documentos para auditorias, processos trabalhistas e fiscais.
-
Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, programas de treinamentos, campanhas e eventos.
-
O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
-
Experiência: Mínimo de 1 ano em Departamento Pessoal/RH.
-
Conhecimentos: Desejável Pacote Office Intermediário (Procv e Tabela Dinâmica).
-
Será um diferencial ter conhecimento com sistema de folha, principalmente ADP e compra de benefício.
-
Formação: Superior completo em Administração, Tecnólogo em RH
Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]
Assistente Administrativo - Unidade São Paulo
Modelo de contratação: CLT
Quais serão os seus desafios:
Realizar suporte administrativo participando do processo de captação de pacientes, recepcionando as demandas de avaliação, por e-mail, das diversas operadoras/seguradoras de saúde e respondendo de imediato.
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
-
Recebimento, distribuição e resposta diária de e-mail para seguradoras/operadoras;
-
Solicitação, acompanhamento, recebimento e conferência diária das senhas iniciais dos pacientes admitidos;
-
Controle e lançamento diário das solicitações para avaliações / cotações;
-
Controle de documentos dos prontuários;
-
Montar e entregar, sempre que solicitado, o prontuário ao enfermeiro implantador e garantir que seja validado por todos os envolvidos de acordo com protocolo estabelecido e dentro do prazo;
-
Entregar, sempre que solicitado, o prontuário para o setor de suprimentos para entrega no domicílio junto aos materiais e medicamentos;
-
Enviar comunicado de implantação para as operadoras de saúde e se certificar que o orçamento enviado está de acordo com a data de implantação;
-
Acompanhamento das senhas de autorizações/aditivos para liberação dos processos iniciais para o faturamento;
-
Responsável pela requisição de materiais de escritório e suporte administrativo geral para o setor.
O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
- Vivência na área administrativa de home care e/ou hospital;
- Diferencial conhecimento no sistema IW;
- Ensino médio completo;
Interessados enviar currículo para e-mail:[email protected]
Analista Contábil / Fiscal - Unidade São Paulo
Modelo de contratação: CLT
Quais serão os seus desafios:
Responsável pelos processos de conciliação contábil, apuração de impostos, elaboração e entrega de obrigações acessórias, bem como pela análise e controle das operações contábeis, garantindo conformidade com as normas fiscais, contábeis e legais vigentes.
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
- Realizar conciliação de contas contábeis, garantindo a integridade dos saldos e a correção das informações financeiras.
- Efetuar a apuração de impostos diretos e indiretos nas modalidades de Lucro Real (cumulativo e não cumulativo), Lucro Presumido e Estimativa.
- Elaborar e transmitir obrigações acessórias, como DIRF, SPED ECD, SPED ECF, PerdComp, entre outras.
- Aplicar os princípios contábeis, incluindo IFRS, no registro e análise das operações.
- Controlar e contabilizar a depreciação de bens, assegurando a correta apropriação nos demonstrativos contábeis.
- Realizar a conciliação contábil da folha de pagamento, assegurando alinhamento entre os registros trabalhistas e contábeis.
- Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo informações e documentos quando solicitado.
- Acompanhar atualizações fiscais, contábeis e tributárias, garantindo a correta aplicação na rotina da empresa.
O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
- Formação superior completa em Ciências Contábeis;
- Experiência mínima de 5 anos comprovada nas atividades descritas;
- Conhecimento avançado em legislação fiscal, contábil e tributária;
- Domínio dos sistemas de escrituração e transmissão de obrigações acessórias;
- Conhecimento em IFRS e controles patrimoniais (depreciação)
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Jovem Aprendiz - Unidade São Paulo
Modelo de contratação: CLT
Quais serão os seus desafios:
Executar serviços de apoio na área administrativa, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
-
Executar serviços de apoio administrativo;
-
Executar tarefas relacionadas com a organização, elaboração e manutenção de arquivos, segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los;
-
Armazenar documentos variados, cumprindo todo o procedimento administrativo necessário de acordo com o setor envolvido;
-
Operar equipamentos de impressora e cópia;
-
Registrar entrada e saída de documentos;
-
Elaborar planilhas, tabelas e gráficos;
-
Conferir documentos.
O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
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PRONEP
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comercial
Nosso time comercial é responsável por prospectar novos clientes (operadoras, planos administrados, entre outros) e garantir a fidelidade do cliente atual, buscando qualidade e resolutividade no atendimento às suas demandas.
Buscamos profissionais comprometidos em atender e assessorar o cliente em todos os seus níveis, visando o bom relacionamento e a qualidade deste acompanhamento.
Nossa área comercial é dividida entre Núcleo Comercial, Captação e Implantação.
vagas
abertas
Em breve novas vagas - Fiquem atentos
Atividades:
- Manter e desenvolver todo o processo de vendas, pós-vendas e relacionamento com o cliente da sua regional participar de visitas de implantação de novos clientes, bem como na manutenção e pós-venda dos clientes ativos;
- Atender e assessorar o cliente fonte pagadora em todos os seus níveis visando o bom relacionamento e a qualidade deste acompanhamento;
- Dar andamento ao plano de vendas, composição das tabelas de vendas, aprovação do material de divulgação, estabelecimento de regras e obrigatoriedades comerciais e de mercado;
- Responsável pela prospecção de novos clientes e acompanhamento de propostas;
- Coordenar a negociação de novos serviços e produtos da carteira de clientes Pronep;
- Desenvolver, manter e deixar o relacionamento com os parceiros e fornecedores o mais próximo e de acordo com as normas da Pronep;
- Coordenar a renovação de contratos (negociação e reajustes);
- Subsidiar a Diretoria Executiva com apresentações e informações fidedignas das Operadoras (novos contratos e projetos);
- Subsidiar as demais áreas da Pronep (financeiro, jurídico, atendimento, contas médicas, setor de cadastro e TI) com dados e informações da carteira de clientes;
- Manter cadastros atualizados (documentação, tabelas, coberturas, abrangência, etc);
- Desenvolver e executar o planejamento anual da área de relacionamento com clientes/Mercado (relações institucionais e vendas).
Experiência, formação e habilidades:
- Vivência acima de 2 anos na área comercial;
- Conhecimentos: Pacote Office Intermediário;
- Superior completo na área da saúde ou administração de empresas;
- Desejável inglês básico.
Benefícios:
Vale refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico da Bradesco e Gympass.
Os candidatos que atendam ao perfil para a vaga devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento.sp@pronep.com.br
Executivo de Negócios - Rio de Janeiro - Humaitá/RJ
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