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SOBRE

CARREIRAS

Aqui, a paixão encontra propósito. E qualquer pessoa que queira fazer a diferença pode criar impacto.

Somos movidos por fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar.

Nestes tempos de incerteza, uma coisa é certa: cuidar uns dos outros é essencial.

Na Pronep Life Care, os pacientes e suas famílias dependem de nós para cuidado, segurança e tranquilidade enquanto recebem nossas soluções de saúde no lugar mais importante do mundo: as suas casas.

Seja fazendo parte da nossa equipe médica e multidisciplinar, ou em funções administrativas, aqui você tem a oportunidade de fazer a diferença para proporcionar uma maior qualidade de vida a todos a quem servimos.

SOMOS A PRONEP

A Pronep Life Care tem como visão ser a maior empresa do Brasil em soluções de saúde e qualidade de vida em casa. Somos certificados cinco vezes pela JCI – Joint Comission International, e há quase 30 anos atuamos em atenção domiciliar e serviços de saúde.

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pronep site trabalhe conosco SEU CAMINHO

SEU CAMINHO ESTÁ AQUI

Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos.

A Pronep Life Care incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.

SEU DESENVOLVIMENTO,
NOSSA PRIORIDADE

Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos, constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.

Aqui você não trabalha, aqui você faz parte.

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PRONEP

VENHA TRABALHAR CONOSCO

Se você se identifica com nosso propósito de fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar, junte-se ao nosso time e faça a diferença!

Saiba mais sobre as possíveis áreas de atuação na Pronep Life Care e confira nossas oportunidades:

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PCD

Banco de talentos exclusivo para PCD

Espaço destinado especialmente para aqueles que se enquadram na categoria de Pessoas com Deficiência (PCDs) e que tenham interesse em fazer parte da Pronep Life Care.

Os nossos colaboradores são o maior patrimônio da companhia e personificam os valores de Espírito de Serviço, Espírito de Equipe e Espírito de Progresso. Com princípios éticos, todos contribuem com lealdade, respeito, transparência e integridade.

Ter você em nosso time é somar ainda mais com os nossos valores que são inegociáveis.

Vamos juntos cuidar de vidas?

Para que você conheça um pouquinho mais sobre as oportunidades, aqui temos os departamentos:

  • Enfermagem;
  • Farmácia;
  • Logística;
  • Contas Médicas;
  • Comercial;
  • Administração e Compras;
  • TI;
  • RH e Departamento Pessoal;

Informações Adicionais

O que nós oferecemos:

  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida;
  • Gympass.

Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.

Onde estamos:

Ficamos próximo ao metrô Santa Cruz
Rua Domingos de Morais, 2706 - Vila Mariana

vagas

abertas

Auxiliar Administrativo de Escala Plantonista – Unidade São Paulo

Modelo de contratação: CLT

Vaga afirmativa para pessoas com deficiência 

Quais as atividades:

  • Atender via contato telefônico solicitações direcionadas a escala referente a cobertura de folgas, troca de profissionais, reclamação de familiares e as registra por meio de abertura de ocorrência, no sistema IW. Descreve e notifica minuciosamente o ocorrido no sistema e as ações tomadas para resolução dos problemas;

  • Comunicar a cooperativa, referente o não comparecimento dos profissionais agendados para respectivo plantão (técnicos e auxiliares em enfermagem);

  • Solicitar novo profissional a cooperativa para cobertura de furo da escala vigente;

  • Negocia, por meio de autorização gerencial/cooperativa, valores diferenciados para técnicos e auxiliares em enfermagem caso haja necessidade de novo plantão;

  • Registrar no sistema IW descrição detalhada (data, valor acordado, nome e cargo do profissional que aprovou a autorização) motivos do novo plantão e dos valores acordados;

  • Registrar em sistema IW descrição detalhada de pagamento de valor diferenciado para profissionais não cooperados, ou que não fazem parte; 

  • Monitorar mensalmente a fim de evitar erros de pagamentos e mudanças relacionadas à troca de profissionais ocorridas durante o respectivo período e as registrar no sistema IW;

  •  Realizar conferência das planilhas de cobrança enviadas pelas cooperativas e realizar o fechamento junto com a pagadoria.

Enfermeiro de Núcleo Plantonista – Unidade São Paulo

Modelo de contratação: CLT

Vaga afirmativa para pessoas com deficiência

Quais as atividades:

  • Organizar, controlar e monitorar as residências das carteiras sob sua responsabilidade, com competência técnica e embasamento científico, visando o alcance dos objetivos propostos pelo serviço;

  • Planejar, organizar e distribuir os recursos necessários à assistência, considerando a complexidade do paciente, as regras contratuais e as Normas e Protocolos Institucionais;

  • Observar e conscientizar toda a equipe quanto à observância das Normas e Protocolos Institucionais;

  • Integrar a equipe multiprofissional, estabelecendo um elo entre esta equipe, o paciente e a família;

  • Comunicar-se de forma clara e objetiva com a equipe de trabalho, criando um clima de respeito e cordialidade;

  • Ter habilidade para trabalhar em parceria com equipe multidisciplinar e multiprofissional;

  • Ter habilidade para coordenar e avaliar a assistência de enfermagem prestada pela equipe, objetivando a qualidade do atendimento e zelando pelo cumprimento da ética;

  • Apresentar comprometimento com metas e objetivos da Enfermagem, cooperando com o Serviço de Enfermagem e a Coordenação de Enfermagem, em todos os empreendimentos planejados, sugerindo inovações e mudanças que julgar oportunas e convenientes;

  • Registrar e compilar dados para efeito de: controle, estatística e elaboração de relatórios;

  • Avaliar e ser receptivo à avaliação periódica de desempenho, oferecendo e recebendo feedback constante;

  • Cumprir e fazer cumprir todas as normas, diretrizes e procedimentos técnicos do serviço e da instituição;

  • Manter-se atualizado no campo de sua atividade, interessando-se por inovações técnicas e pesquisas científicas;

  • Participar dos programas de educação continuada, incentivando e valorizando o aprendizado e desenvolvimento contínuo.

Experiência, formação e habilidades:

  • Experiência: Mínimo de 1 ano de experiência em Hospital ou Home Care, como enfermeiro assistencial;

  • Conhecimentos: Desejável em Sistema IW/MV, pacote básico de Office ou similar;

  • Formação: Superior Completo em Enfermagem. Desejável pós-graduação em área assistencial.

Benefícios: Vale refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico da Bradesco e Gympass.

Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

PRONEP

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    pronep

    área da saúde

    Nossa equipe de saúde é formada por profissionais apaixonados pelo que fazem. São médicos, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos e assistentes sociais, que tem como missão fazer o bem e cuidar de vidas. Nosso propósito é oferecer a melhor assistência e acolhimento aos pacientes.

    vagas

    abertas

    Enfermeiro Visitador - Unidade Vitória

    Modelo de contratação: CLT
     

    Quais serão as atividades?

    Responder por realizar visitas domiciliares em paciente adultos e pediátricos, buscando proporcionar conforto e segurança para o paciente em domicílio e tranquilidade para seus familiares a partir de avaliações criteriosas para melhor elaborar um plano de atenção conforme complexidade de cada caso.
     
    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
     
    • Supervisionar o atendimento prestado pelo técnico de enfermagem, de acordo com as normas, processos e protocolos institucionais de segurança do paciente;
    • Interagir com os escalistas na definição das escalas de auxiliar/técnicos de enfermagem nos processos de atendimentos domiciliares (intercorrências e implantações), orientando-os sobre as particularidades de cada cliente;
    • Manter permanente contato com a equipe multiprofissional, atendendo às diversas solicitações e informando situações de intercorrências seja com o paciente ou com qualquer membro da equipe multiprofissional;
    • Gerenciar conflitos na residência, intermediando os problemas entre clientes e equipe;
    • Supervisionar técnica e eticamente, e orientar, os procedimentos realizados nos domicílios pelo Auxiliar/Técnico de Enfermagem, de acordo com as normas, processos e protocolos institucionais, garantindo a segurança e qualidade do atendimento ao paciente;
    • Quando necessário, dar início a atendimento de urgência antes da chegada de um médico na residência do paciente;
    • Realizar admissão (avaliação clínica, entrega do manual, orientação da família);  
    • Aplicar a SAE em sua totalidade, o Score ABEMID de manutenção do atendimento e o check list mensalmente;
    • Controlar e organizar o prontuário, os materiais e equipamentos de uso do paciente, supervisionando seu uso adequado;
    • Participar de reuniões periódicas junto à Coordenação;
    • Retiradas de excessos de prontuários (todos os pacientes sob sua responsabilidade) e fechamentos (pacientes de ID) respeitando os prazos pré-determinados;
    •  Realizar visitas programadas e pontuais quando necessárias.

    Experiência, formação e habilidades:

    • Mínimo de 1 ano em Hospital ou Home Care, como enfermeiro assistencial;
    • Conhecimentos: Desejável em Sistema IW/MV e Pacote Office;
    • Formação: Curso Superior em Enfermagem. Desejável pós-graduação na área assistencial;
    • Ter habilitação na categoria B e carro próprio para realização das visitas.

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected]

    Enfermeiro Auditor - Unidade São Paulo

    Modelo de contratação: CLT
     

    Quais serão as atividades?

    Realizar agenda dos médicos visitadores externos que atendem pacientes em regime de Internação Domiciliar da Pronep.
     
    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
     
    • Realizar análise financeira mensal por paciente, sinalizando a equipe operacional para possíveis intervenções; 
    • Participar das reuniões de rentabilidade; 
    • Interpretar detalhadamente os contratos comerciais com as operadoras, inclusive nas questões particulares de cada instrumento como: liminares e concessões específicas para cada caso; 
    • Contra auditoria com a operadora quando necessário;  
    • Análise técnica de glosas; 
    • Realização de recurso de glosas técnicas; 
    • Preenchimento de planilhas com os dados do recurso, gerando centro de custo e marcadores para evitar novas glosas.

    Experiência, formação e habilidades:

    • Experiência: de 1 ano em Auditoria;
    • Conhecimentos: Conhecimento básico no Pacote Office (Word/Excel/Internet) e desejável conhecimento no sistema IW;
    • Formação: Ensino Superior em Enfermagem e Pós-Graduação em Auditoria.

    Benefícios:

    Vale Refeição de R$27 por dia, Vale Alimentação de R$195 por mês, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odonto da Bradesco e Gympass.
     

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected] 

    Enfermeiro de Núcleo - Unidade São Paulo

    Modelo de contratação: CLT
     

    Quais serão as atividades?

    Realizar agenda dos médicos visitadores externos que atendem pacientes em regime de Internação Domiciliar da Pronep.
     
    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
     
    • Documentar através do IW e comunicar de forma ampla e completa a informação aos profissionais e família para prever a continuidade e segurança no cuidado; 

    • Baixar as ocorrências pertinentes a enfermagem, diariamente, após resolução das mesmas;

    •  Realizar monitoramento ativo, conforme POP da enfermagem; 

    • Conduzir intercorrências clínicas e sociais, atuando junto a equipe multiprofissional, de forma holística visando a segurança do paciente; 

    • Preencher sempre que necessário as escalas de Braden, Dor, Queda, Nead e Abemid; 

    • Participar das reuniões semanais multidisciplinares, registrando em ata e impresso próprio as colocações e encaminhar às residências o impresso, através dos Supervisores; 

    • Verificar junto às planilhas de regras de contratos todos os assuntos pertinentes às operadoras e relacionados aos pacientes sob sua responsabilidade;

    •  Revisar e atualizar os orçamentos quando solicitados pelas operadoras nos prazos estabelecidos por cada uma, e encaminhar ao setor responsável;

    • Confeccionar aditivos e acompanhar respostas de todos os insumos que foram enviados fora do orçamento previsto; 

    • Receber e passar plantão com registro no sistema de IW e e-mail e analisar as pendências observadas nos atendimentos dos turnos de serviços prestados dando continuidade resolução destas; 

    • Manter o controle gerencial dos casos, verificando aqueles que precisam de prorrogação, desmame para as devidas providências junto à equipe; 

    • Avaliar os pedidos extras de material médico efetuados durante o final de semana e noturno; 

    • Controlar o fluxo adequado de material/médico encaminhado aos seus pacientes interagindo com o auxiliar administrativo de materiais; 

    • Atuar no gerenciamento dos casos seguindo todas as etapas da sistematização da assistência de enfermagem; 

    • Interagir com os escalistas na definição das escalas de técnico de enfermagem nos processos de atenção domiciliar (intercorrências e implantações), orientando-os sobre as particularidades de cada cliente; 

    • Acompanhar o processo de folgas, cobertura de “furos” de escala, e outras ocorrências relacionadas;  

    • Acompanhar a notificação de implantação e atuar junto ao escalista no processo de elaboração da equipe de enfermagem dos pacientes sob sua responsabilidade; 

    • Recepcionar demandas telefônicas e e-mail, dar andamento ao atendimento e quando necessário direcionar as equipes pertinentes; 

    • Monitorar e direcionar a equipe de aux. técnico operacional interna, do início à conclusão dos processos. 

    • Orientar a equipe de enfermagem de nível médio na ocorrência de problemas comportamentais e técnicos, via telefone e/ou pessoalmente sempre que necessário. 

    • Solucionar e responder via e-mail às reclamações dos clientes, apresentadas em Ouvidoria.  

    • Analisar pontualmente os relatórios inseridos no IW, pelos enfermeiros supervisores. 

    Experiência, formação e habilidades:

    • Experiência: 6 meses a 1 ano em Home Care ou Hospital como Enfermeiro Assistencial;
    • Conhecimentos: Conhecimentos básico em Informática (Word/Excel/Internet);
    • Formação: Superior completo em Enfermagem

    Benefícios:

    Vale Refeição de R$27 por dia, Vale Alimentação de R$195 por mês, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odonto da Bradesco e Gympass.
     

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected] 

    Assistente de Farmácia - Unidade São Paulo

    Modelo de contratação: CLT
     

    Quais serão as atividades?

    Responsável por acompanhar a equipe nas dispensações e rotinas do setor, analisar as pendências das reposições e gerar diariamente sugestões de pedidos de compras para suprimentos, de acordo com os POPs institucionais, sinalizando qualquer divergência do setor aos farmacêuticos. 
     
    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
     
    • Acompanhar e auxiliar diariamente na separação das reposições;
    • Acompanhar e auxiliar nas baixas através do IW - Leitura do código de barras dos produtos;
    • Monitorar a tela de pendências;
    • Identificar e agrupar as reposições conforme o dia de roteiro;
    • Encaminhar à expedição todas as solicitações recebidas;
    • Sinalizar os farmacêuticos quando identificar divergências no estoque;
    • Sinalizar os farmacêuticos quando houver pendências nas reposições;
    • Sinalizar os farmacêuticos quando o código solicitado na prescrição for diferente do código em uso;
    • Sinalizar e auxiliar os farmacêuticos nas sugestões de pedidos de compras;
    • Verificar as rotinas de validades, temperatura de geladeira, descarte, troca de malas, etiquetação e devolução de medicamentos;
    • Abrir uma notificação para gestão de risco sempre que identificado um evento.

    Experiência, formação e habilidades:

    • Experiência: 2 a 3 anos em farmácia hospitalar;
    • Conhecimentos: Conhecimentos básico em Informática (Word/Excel/Internet);
    • Formação: Ensino médio completo.

    Benefícios:

    Vale Refeição de R$27 por dia, Vale Alimentação de R$195 por mês, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odonto da Bradesco e Gympass.
     

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected] 

    Estagiário de Enfermagem - Unidade São Paulo

    Modelo de contratação: CLT
     

    Quais serão as atividades?

    O cargo de Estagiário do Setor de Contas Médicas é responsável por apoiar a equipe de faturamento, recurso de glosa e auditoria na organização das contas a faturar. Dar suporte administrativo a Coordenação da área.
     
    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
     
    • Receber e apoiar na conferência de cópias de prontuários recebidos do arquivo.  

    • Receber prontuários originais da expedição, e apoiar a equipe administrativa na inserção de dados no sistema adotado pela empresa;  

    • Organizar documentação da área;   

    • Protocolar e devolver toda documentação original do prontuário já utilizada para o arquivo  

    • Auxiliar a equipe de auditoria na montagem das contas para apresentação as operadoras; 

    • Qualquer outra atividade administrativa inerente ao cargo.  

    • Dar suporte à equipe de coordenação e gerências em relação à busca de informações clínicas dos pacientes; 

    • Dar suporte às demandas administrativas do setor.

    Experiência, formação e habilidades:

    • Conhecimentos: Conhecimentos em Informática (Word/Excel/Internet);
    • Formação: Cursando Enfermagem.

    Benefícios:

    Vale Refeição de R$27 por dia e Vale Transporte.
     

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected] 

    Estagiário de Farmácia - Unidade São Paulo

    Quais serão as atividades?

    • Contar diariamente os medicamentos controlados pela portaria 344/98. 
    • Escriturar os medicamentos controlados dispensados no livro específico, conforme RDC 344.  

    • Acompanhar as validades dos medicamentos em estoque.  

    • Organizar as pastas da farmácia; 

    • Acompanhar a solicitação de descarte de medicamentos (Limpurb e Vigilância Sanitária); 

    • Ajudar na separação e dispensação dos medicamentos conforme solicitação. 

    Experiência, formação e habilidades:

    • Conhecimentos: Pacote Office básico;
    • Formação: Cursando Farmácia no período noturno. 

    Benefícios:

    Vale refeição e Vale Transporte.

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected] 

    Enfermeiro Visitador - Unidade Vitória

    Modelo de contratação: CLT

    Quais serão os desafios?

    O enfermeiro Visitador é responsável por realizar visitas domiciliares em paciente adultos e pediátricos, buscando proporcionar conforto e segurança para o paciente em domicílio e tranquilidade para seus familiares a partir de avaliações criteriosas para melhor elaborar um plano de atenção conforme complexidade de cada caso. Supervisionar o atendimento prestado pelo técnico de enfermagem, de acordo com as normas, processos e protocolos institucionais de segurança do paciente.

    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:

    • O Enfermeiro Visitador tem como responsabilidade procedimentos privativos do enfermeiro. 

    • Interagir com os escalistas na definição das escalas de auxiliar/técnicos de enfermagem nos processos de atendimentos domiciliares (intercorrências e implantações), orientando-os sobre as particularidades de cada cliente. 

    • Manter permanente contato com a equipe multiprofissional, atendendo às diversas solicitações e informando situações de intercorrências seja com o paciente ou com qualquer membro da equipe multiprofissional. 

    • Gerenciar conflitos na residência, intermediando os problemas entre clientes e equipe. 

    • Supervisionar técnica e eticamente, e orientar, os procedimentos realizados nos domicílios pelo Auxiliar/Técnico de Enfermagem, de acordo com as normas, processos e protocolos institucionais, garantindo a segurança e qualidade do atendimento ao paciente. 

    • Quando necessário, dar início a atendimento de urgência antes da chegada de um médico na residência do paciente. 

    • Realizar admissão (avaliação clínica, entrega do manual, orientação da família).  

    • Aplicar a SAE em sua totalidade, o Score ABEMID de manutenção do atendimento e o check list mensalmente. 

    • Controlar e organizar o prontuário, os materiais e equipamentos de uso do paciente, supervisionando seu uso adequado. 

    • Participar de reuniões periódicas junto à Coordenação. 

    • Retiradas de excessos de prontuários (todos os pacientes sob sua responsabilidade) e fechamentos (pacientes de ID) respeitando os prazos pré-determinados. 

    • Realizar visitas programadas e pontuais quando necessárias. 

    • Verificar e respeitar os prazos pré-determinados para entrega de relatórios e documentos em geral, segundo a necessidade administrativa dos setores. 

    O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

    • Experiência: Mínimo de 1 ano em Hospital ou Home Care, como enfermeiro assistencial;
    • Conhecimentos: Desejável em Sistema IW/MV e Pacote Office;
      Formação: Curso Superior em Enfermagem. Desejável pós-graduação na área assistencial;
    • Ter habilitação na categoria B e carro próprio para realização das visitas.

    Benefícios:

    Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Plano Odontológico e Gympass.

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected]

    Auxiliar de Farmácia - Unidade São Paulo

    Modelo de contratação: CLT

    Quais serão os desafios?

    Responsável pelo fornecimento correto de insumos, através do monitoramento dos estoques-leito e dispensação de acordo com as prescrições médicas e necessidades dos pacientes.

    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:

    • Separar e dispensar as reposições;
    • Efetuar as baixas através do IW - Leitura do código de barras dos produtos;
    • Identificar e agrupar as reposições conforme o dia de roteiro;
    • Armazenar os medicamentos conforme orientação e nos locais específicos e reabastecê-los sempre que necessário;
    • Efetuar a conferência e guarda das devoluções;
    • Auxiliar na etiquetagem dos medicamentos;
    • Preencher as temperaturas de geladeira e ambiente;
    • Acompanhar as limpezas terminais da farmácia;
    • Verificar as validades dos medicamentos todo final de mês;
    • Abrir uma notificação para gestão de risco sempre que identificado um evento ou não conformidade no processo;
    • Participar de inventários periódicos.

    O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

    • Experiência mínima de 1 ano em farmácia hospitalar ou home care;
    • Conhecimentos: Pacote Office básico e desejável Sistema IW;
    • Formação: Ensino médico Completo.

    Benefícios:

    Vale refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico da Bradesco e Gympass.

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected]

    PRONEP

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    Sua Localização:

      Área de Atuação

      Anexar Currículo

      PRONEP

      CORPORATIVO

      Nosso time corporativo é composto por profissionais apaixonados pelo que fazem, e que entendem que todas as tarefas e funções administrativas ou executivas são essenciais para dar suporte e estrutura para que nossos serviços cheguem à casa dos pacientes e seus familiares da melhor maneira.

      Operações, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia e Inovação, Marketing são algumas das áreas que dão suporte para que o time assistencial e técnico possa proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes e familiares.

      VAGAS

      ABERTAS

      Analista Financeiro Jr - Unidade Rio de Janeiro

      Quais as atividades:

      • Lançamento de notas fiscais com retenção de impostos;
      • Pagamentos através de integração bancária (TED/DOC, PIX, Boleto bancário, concessionárias, tributos, etc);
      • Uso de ERP;
      • Contato com fornecedores e bancos.

      Experiência, formação e habilidades: 

      • Superior completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins;
      • Desejável Conhecimento em ERP;
      • Fácil relacionamento com outros departamentos;
      • Excel avançado - Será testado
      •  Conhecimentos de Inglês será um diferencial.

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

      Estagiário de RH - Unidade Rio de Janeiro

      Quais as atividades:

      • Elaboração de relatórios de indicadores mensais da área;

      • Elaboração de relatórios de indicadores das vagas abertas, tempo de fechamento e efetividade;

      • Ajudar no processo de recolhimento de documentação admissional;

      • Manter atualizada as descrições de cargo;

      • Apoiar na realização da integração de novos colaboradores;

      • Apoiar no agendamento de treinamentos, agendamento de sala, organização do espaço e acolhimento aos treinandos;

      • Apoiar a equipe de RH em todas as atividades que são realizadas pela área.

      Experiência, formação e habilidades:

      •  Excel Avançado;
      • Power Bi;
      • Inglês intermediário;
      • Relacionamento interpessoal;
      • Habilidade analítica;
      • Raciocínio lógico.
      • Formação: Administração, Gestão de RH entre outros.

      Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete alimentação, Tíquete refeição, Vale-transporte, presencial híbrido (à critério da empresa).

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

      Coordenador Contábil - Unidade Rio de Janeiro

      Modelo de contratação: CLT

      Horário: Segunda à Sexta - 08:00 às 17:48

      Quais as atividades:

      • Coordenar as atividades da contabilidade geral, visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;

      • Supervisionar a elaboração dos balancetes mensais (contábil e gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico- financeira da empresa;

      • Analisar as informações contábeis e preparar relatórios (específicos e gerencial) contendo informações, explicações e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando subsidiar o processo decisório na empresa;

      • Supervisionar as atividades de escrituração fiscal (empresa de serviços, lucro real) e da apuração mensal do Imposto de Renda, visando assegurar que todos os tributos devidos sejam apurados e recolhidos na forma da lei incluindo o cumprimento das obrigações acessórias;

      • Elaborar e transmitir as obrigações fiscais mensais e anuais das empresas (ECD, ECF, DIRF, etc). Responsável pela orientação sobre legislação fiscal- tributária, dando a orientação necessária a todas as áreas da empresa responsáveis por emissão, registro ou trâmite de documentos fiscais, visando prevenir incorreções e prejuízos à empresa, bem como a conformidade às exigências legais;

      • Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa, prestando todos os esclarecimentos necessários, visando a agilização e qualidade do trabalho da auditoria.

      Experiência, formação e habilidades:

      • Experiência em Coordenação Contábil;
      • Formação: Formação Superior em Ciências Contábeis com CRC Ativo;
      • Conhecimentos de informática: Sistema Microsiga, Pacote Office e a Rede de Dados, dentro do limite de suas funções. Domínio de pacote Office (Word Excel, Power Point);
      • Inglês avançado será um diferencial;
      • Diferenciais: Profissionais com experiência em gestão/coordenação em grandes escritórios e/ou vivência em multinacionais.

      Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete alimentação, Tíquete refeição, Vale-transporte, presencial híbrido (à critério da empresa);

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

      Auxiliar Administrativo de Escala - Unidade São Paulo

      Modelo de contratação: CLT

      Vaga afirmativa para pessoas com deficiência

      Quais as atividades:

      • Atender via contato telefônico solicitações direcionadas a escala referente a cobertura de folgas, troca de profissionais, reclamação de familiares e as registra por meio de abertura de ocorrência, no sistema IW. Descreve e notifica minuciosamente o ocorrido no sistema e as ações tomadas para resolução dos problemas;

      • Comunicar a cooperativa, referente o não comparecimento dos profissionais agendados para respectivo plantão (técnicos e auxiliares em enfermagem);

      • Solicitar novo profissional a cooperativa para cobertura de furo da escala vigente;

      • Negocia, por meio de autorização gerencial/cooperativa, valores diferenciados para técnicos e auxiliares em enfermagem caso haja necessidade de novo plantão;

      • Registrar no sistema IW descrição detalhada (data, valor acordado, nome e cargo do profissional que aprovou a autorização) motivos do novo plantão e dos valores acordados;

      • Registrar em sistema IW descrição detalhada de pagamento de valor diferenciado para profissionais não cooperados, ou que não fazem parte;

      • Monitorar mensalmente a fim de evitar erros de pagamentos e mudanças relacionadas à troca de profissionais ocorridas durante o respectivo período e as registrar no sistema IW;

      • Realizar conferência das planilhas de cobrança enviadas pelas cooperativas e realizar o fechamento junto com a pagadoria.

      Experiência, formação e habilidades:

      • Experiência: Mínima de 6 meses no setor escala em Home Care.

      • Conhecimentos: Sistema IW

      • Formação: Ensino médio completo

      Benefícios: Vale refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico da Bradesco e Gympass.

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

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        comercial

        Nosso time comercial é responsável por prospectar novos clientes (operadoras, planos administrados, entre outros) e garantir a fidelidade do cliente atual, buscando qualidade e resolutividade no atendimento às suas demandas.

        Buscamos profissionais comprometidos em atender e assessorar o cliente em todos os seus níveis, visando o bom relacionamento e a qualidade deste acompanhamento.

        Nossa área comercial é dividida entre Núcleo Comercial, Captação e Implantação.

        vagas

        abertas

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          nossos programas

          Programas Específicos

          A Pronep Life Care mantém programas específicos que valorizam o primeiro emprego, a formação de futuros profissionais que irão contribuir com os desafios do mercado de trabalho e a inclusão social. São eles:

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          MOVIDOS POR FAZER O BEM

          Veja alguns depoimentos de colaboradores que fazem parte do time Pronep Life Care:

          ”O que me move a trabalhar na Pronep é saber que, de alguma forma, meu trabalho está ajudando a salvar vidas. Além disso, a união da equipe da qual faço parte e os desafios que são me dados são motivadores. Tenho ORGULHO de fazer parte!”

          Estefani Schaller - Analista de Recursos Humanos Pleno

          “Aqui, posso contribuir para ver a empresa crescer e conquistar grandes resultados, aplicando meus valores pessoais às minhas habilidades e competências, em prol de nossos pacientes para fazer a diferença.”

          Carla Stockler - Enfermeiro da Qualidade

          “O que me motiva a trabalhar na Pronep é ter uma equipe com os mesmos objetivos que EU: o BEM-ESTAR do paciente, SATISFAÇÃO no seu atendimento e GRATIDÃO em saber que fizemos o que mais sabemos e com todo AMOR.”

          Tahys Nazaro - Coordenadora Assistencial de Enfermagem