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SOBRE

CARREIRAS

Aqui, a paixão encontra propósito. E qualquer pessoa que queira fazer a diferença pode criar impacto.

Somos movidos por fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar.

Nestes tempos de incerteza, uma coisa é certa: cuidar uns dos outros é essencial.

Na Pronep Life Care, os pacientes e suas famílias dependem de nós para cuidado, segurança e tranquilidade enquanto recebem nossas soluções de saúde no lugar mais importante do mundo: as suas casas.

Seja fazendo parte da nossa equipe médica e multidisciplinar, ou em funções administrativas, aqui você tem a oportunidade de fazer a diferença para proporcionar uma maior qualidade de vida a todos a quem servimos.

SOMOS A PRONEP

A Pronep Life Care tem como visão ser a maior empresa do Brasil em soluções de saúde e qualidade de vida em casa. Somos certificados cinco vezes pela JCI – Joint Comission International, e há quase 30 anos atuamos em atenção domiciliar e serviços de saúde.

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pronep site trabalhe conosco SEU CAMINHO

SEU CAMINHO ESTÁ AQUI

Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos.

A Pronep Life Care incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.

SEU DESENVOLVIMENTO,
NOSSA PRIORIDADE

Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos, constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.

Aqui você não trabalha, aqui você faz parte.

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PRONEP

VENHA TRABALHAR CONOSCO

Se você se identifica com nosso propósito de fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar, junte-se ao nosso time e faça a diferença!

Saiba mais sobre as possíveis áreas de atuação na Pronep Life Care e confira nossas oportunidades:

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PCD

Banco de talentos exclusivo para PCD

Espaço destinado especialmente para aqueles que se enquadram na categoria de Pessoas com Deficiência (PCDs) e que tenham interesse em fazer parte da Pronep Life Care.

Os nossos colaboradores são o maior patrimônio da companhia e personificam os valores de Espírito de Serviço, Espírito de Equipe e Espírito de Progresso. Com princípios éticos, todos contribuem com lealdade, respeito, transparência e integridade.

Ter você em nosso time é somar ainda mais com os nossos valores que são inegociáveis.

Vamos juntos cuidar de vidas?

Para que você conheça um pouquinho mais sobre as oportunidades, aqui temos os departamentos:

  • Enfermagem;
  • Farmácia;
  • Logística;
  • Contas Médicas;
  • Comercial;
  • Administração e Compras;
  • TI;
  • RH e Departamento Pessoal;

Informações Adicionais

O que nós oferecemos:

  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida;
  • Gympass.

Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.

Onde estamos:

Ficamos próximo ao metrô Santa Cruz
Rua Domingos de Morais, 2706 - Vila Mariana

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abertas

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    área da saúde

    Nossa equipe de saúde é formada por profissionais apaixonados pelo que fazem. São médicos, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos e assistentes sociais, que tem como missão fazer o bem e cuidar de vidas. Nosso propósito é oferecer a melhor assistência e acolhimento aos pacientes.

    vagas

    abertas

    Estágio de Enfermagem - Unidade São Paulo

    Modelo de contratação: Estágio
     

    Quais serão as atividades?

    É responsável por atendimento telefônico sob supervisão do Enfermeiro e Supervisor de Enfermagem

    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
    • Realizar captações dos possíveis elegíveis ao Programa de Orientação à Saúde conforme exigência de cada operadora;

    • Orientar quanto às doenças crônicas;

    • Orientar quanto ao uso correto das medicações;

    • Orientar quanto aos sinais e sintomas das doenças;

    • Atualizar os dados dos pacientes no sistema;

    • Inserir o monitoramento telefônico através de relatórios no sistema IW;

    • Dar suporte à equipe de coordenação e gerências em relação à busca de informações clínicas dos pacientes;

    • Dar suporte às demandas administrativas do setor.

    Experiência, formação e habilidades:

    • Conhecimentos: Informática (Word/Excel/Internet) e Noções Básicas em Doenças Crônicas
    • Formação: Superior cursando Enfermagem

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected]

    Enfemeiro de Home Care - Unidade Espirito Santo

    Modelo de contratação: CLT
     

    Quais serão as atividades?

    Realiza avaliação de pacientes, suporte a familiares, acompanhamento dos casos clínicos via líderes assistenciais e visitas domiciliares, além de participar de reuniões técnicas e atender demandas das operadoras de saúde.

    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
    • Em conjunto com setor Captação/Implantação - realizar o processo de avaliação dos pacientes;
    • Dar suporte aos clientes (familiares, pacientes) no sentido de esclarecer dúvidas, direcionar soluções e ratificar procedimentos a serem seguidos;
    • Realização de visitas domiciliares, quando necessário;
    • Acompanhar, através dos líderes assistenciais, das resoluções, monitoramentos e gerenciamento dos casos clínicos dos pacientes;
    • Participar de reuniões técnicas e gerenciais;
    • Atender às solicitações das Operadoras de Saúde, quando necessário.

    Experiência, formação e habilidades:

    • Experiência / Conhecimento de atividades em Home Care;
    • Conhecimentos no Pacote Office. Diferencial: Sistema IW
    • Formação: Superior em Enfermagem Completo

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected]

    Médico Assistente Interno - Unidade Rio de Janeiro

    Modelo de contratação: PJ
     

    Quais serão as atividades?

    Responsável pela implantação e gestão da internação domiciliar, monitorando intercorrências e garantindo a qualidade assistencial. Faz a gestão clínica dos pacientes, assegurando o cumprimento dos Planos Terapêuticos e protocolos institucionais. Também revisa relatórios médicos, atende demandas das operadoras e mantém relacionamento com a equipe e familiares para a melhor condução dos casos.

     
    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
    • Avaliar e implantar pacientes junto a equipe de captação;
    • Avaliar exames diagnósticos, discutindo com os médicos visitadores a conduta e proposta terapêutica a ser adotada;
    • Atender às demandas diárias, acompanhando à distância as intercorrências clínicas e necessidade de remoções, transferências, envio das APHs e discussão clínica dos casos com o socorrista e plantonista;
    • Realizar contato com os médicos especialistas ou particulares, para discussão da proposta terapêutica e unificação da atenção ao paciente;
    • Validar receitas de medicação de a partir da implantação, para documentação interna, assim como elaborar receitas para aquisição dos medicamentos, se necessário.
    • Supervisionar a atualização das prescrições médicas e evoluções clínicas, tanto no prontuário do domicílio, quanto no registro eletrônico;
    • Monitorar o processo de internação domiciliar implantado através de informações da enfermeira administrativa do home care e da equipe multiprofissional (médicos, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição) envolvida no processo.
    • Realizar reuniões clínicas periódicas com equipe multiprofissional, para acompanhamento evolutivo dos casos e discussão de condutas.
    • Avaliar e assinar relatórios médicos para solicitação e justificativa de alteração nos materiais e/ou medicamentos junto aos tomadores de serviço, se necessário.
    • Elaborar e analisar protocolos de atendimento e procedimentos em internação domiciliar.

    Experiência, formação e habilidades:

    • Experiência em Home Care;
    • Conhecimentos no Pacote Office. Diferencial: Sistema IW
    • Formação: Superior em Medicina, com formação clínica;
    • Idioma: Desejável inglês intermediário

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    PRONEP

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      PRONEP

      CORPORATIVO

      Nosso time corporativo é composto por profissionais apaixonados pelo que fazem, e que entendem que todas as tarefas e funções administrativas ou executivas são essenciais para dar suporte e estrutura para que nossos serviços cheguem à casa dos pacientes e seus familiares da melhor maneira.

      Operações, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia e Inovação, Marketing são algumas das áreas que dão suporte para que o time assistencial e técnico possa proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes e familiares.

      VAGAS

      ABERTAS

      Assistente de Núcleo - Unidade São Paulo

       
      Modelo de contratação: CLT 
       
      Quais serão os seus desafios: 
      Dar suporte administrativo ao líder assistencial, auxiliando em suas atividades rotineiras. Garantir a organização de processos e informações relativas ao dia a dia de atendimento as necessidades de cada núcleo.
       

      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:

      • Responder e registrar demandas administrativas no sistema IW;
      • Gerenciar solicitações de folgas e trocas de profissionais, comunicando ausências e negociando novos plantões;
      • Registrar e agendar remoções, monitorando processos e informando famílias;
      • Gerenciar solicitações e recargas de oxigênio, mantendo famílias informadas;
      • Atender solicitações de exames, agendando e verificando documentações;
      • Monitorar solicitações, manutenção e entregas de equipamentos;
      • Confeccionar e enviar malotes com impressos;
      • Requisitar e monitorar materiais e medicamentos.
      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
       
      • Conhecimentos: Desejável conhecimento no IW e Pacote Office.

      • Formação: Segundo grau completo.

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

      Analista de Departamento Pessoal Jr. - Unidade Rio de Janeiro

       
      Modelo de contratação: CLT 
       
      Quais serão os seus desafios: 
      Atuar nos processos de admissões, demissões, férias e rescisões, com controle e arquivo de documentações. Apoiar na geração de guias e envio de informações ao eSocial, gestão de benefícios e controle de afastamentos previdenciários. Prestar orientação aos colaboradores, auxiliar em recrutamento, treinamentos, eventos e atender demandas para auditorias e processos trabalhistas
       
      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
      • Atuar nos processos de admissões e demissões, controles e arquivos de documentações;

      • Apoiar nos processos de férias e rescisões de contrato;

      • Apoiar nos processos de geração de guias e envio de informações e encargos para o ESocial;

      • Realizar a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica e prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS);

      • Controle de afastamentos dos colaboradores pela previdência, bem como registros de de estabilidade acompanhamento;

      • Atender e orientar os colaboradores sobre dúvidas em relação a seus pagamentos e benefícios;

      • Atuar na compra e controle de benefícios (Vale transporte, refeição, alimentação etc.) dos colaboradores;

      • Fazer o arquivo dos documentos relacionados aos controles do DP;

      • Atender conforme demanda, para apresentação de documentos para auditorias, processos trabalhistas e fiscais.

      • Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, programas de treinamentos, campanhas e eventos.

      • O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

      • Experiência: Mínimo de 1 ano em Departamento Pessoal/RH.

      • Conhecimentos: Desejável Pacote Office Intermediário (Procv e Tabela Dinâmica).

      • Será um diferencial ter conhecimento com sistema de folha, principalmente ADP e compra de benefício.

      • Formação: Superior completo em Administração, Tecnólogo em RH

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

      Assistente Administrativo - Unidade São Paulo

       
      Modelo de contratação: CLT 
       
      Quais serão os seus desafios: 
      Realizar suporte administrativo participando do processo de captação de pacientes, recepcionando as demandas de avaliação, por e-mail, das diversas operadoras/seguradoras de saúde e respondendo de imediato.
       
      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
      • Recebimento, distribuição e resposta diária de e-mail para seguradoras/operadoras;

      • Solicitação, acompanhamento, recebimento e conferência diária das senhas iniciais dos pacientes admitidos;

      • Controle e lançamento diário das solicitações para avaliações / cotações;

      • Controle de documentos dos prontuários;

      • Montar e entregar, sempre que solicitado, o prontuário ao enfermeiro implantador e garantir que seja validado por todos os envolvidos de acordo com protocolo estabelecido e dentro do prazo;

      • Entregar, sempre que solicitado, o prontuário para o setor de suprimentos para entrega no domicílio junto aos materiais e medicamentos;

      • Enviar comunicado de implantação para as operadoras de saúde e se certificar que o orçamento enviado está de acordo com a data de implantação;

      • Acompanhamento das senhas de autorizações/aditivos para liberação dos processos iniciais para o faturamento;

      • Responsável pela requisição de materiais de escritório e suporte administrativo geral para o setor.

      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
      • Vivência na área administrativa de home care e/ou hospital;
      • Diferencial conhecimento no sistema IW;
      • Ensino médio completo;

      Interessados enviar currículo para e-mail:[email protected]

      Analista Contábil / Fiscal - Unidade São Paulo

       
      Modelo de contratação: CLT 
       
      Quais serão os seus desafios: 
      Responsável pelos processos de conciliação contábil, apuração de impostos, elaboração e entrega de obrigações acessórias, bem como pela análise e controle das operações contábeis, garantindo conformidade com as normas fiscais, contábeis e legais vigentes.
       

      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:

      • Realizar conciliação de contas contábeis, garantindo a integridade dos saldos e a correção das informações financeiras.
      • Efetuar a apuração de impostos diretos e indiretos nas modalidades de Lucro Real (cumulativo e não cumulativo), Lucro Presumido e Estimativa.
      • Elaborar e transmitir obrigações acessórias, como DIRF, SPED ECD, SPED ECF, PerdComp, entre outras.
      • Aplicar os princípios contábeis, incluindo IFRS, no registro e análise das operações.
      • Controlar e contabilizar a depreciação de bens, assegurando a correta apropriação nos demonstrativos contábeis.
      • Realizar a conciliação contábil da folha de pagamento, assegurando alinhamento entre os registros trabalhistas e contábeis.
      • Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo informações e documentos quando solicitado.
      • Acompanhar atualizações fiscais, contábeis e tributárias, garantindo a correta aplicação na rotina da empresa.
      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
      • Formação superior completa em Ciências Contábeis;
      • Experiência mínima de 5 anos comprovada nas atividades descritas;
      • Conhecimento avançado em legislação fiscal, contábil e tributária;
      • Domínio dos sistemas de escrituração e transmissão de obrigações acessórias;
      • Conhecimento em IFRS e controles patrimoniais (depreciação)

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      Jovem Aprendiz  - Unidade São Paulo

       
      Modelo de contratação: CLT 
       
      Quais serão os seus desafios: 
      Executar serviços de apoio na área administrativa, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
       
      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
      • Executar serviços de apoio administrativo;

      • Executar tarefas relacionadas com a organização, elaboração e manutenção de arquivos, segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los;

      • Armazenar documentos variados, cumprindo todo o procedimento administrativo necessário de acordo com o setor envolvido;

      • Operar equipamentos de impressora e cópia;

      • Registrar entrada e saída de documentos;

      • Elaborar planilhas, tabelas e gráficos;

      • Conferir documentos.

      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
      • Conhecimentos: Desejável conhecimento no Pacote Office.

      • Formação: Segundo grau completo

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      PRONEP

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      Sua Localização:

        Área de Atuação

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        comercial

        Nosso time comercial é responsável por prospectar novos clientes (operadoras, planos administrados, entre outros) e garantir a fidelidade do cliente atual, buscando qualidade e resolutividade no atendimento às suas demandas.

        Buscamos profissionais comprometidos em atender e assessorar o cliente em todos os seus níveis, visando o bom relacionamento e a qualidade deste acompanhamento.

        Nossa área comercial é dividida entre Núcleo Comercial, Captação e Implantação.

        vagas

        abertas

        Em breve novas vagas - Fiquem atentos

        PRONEP

        nossos programas

        Programas Específicos

        A Pronep Life Care mantém programas específicos que valorizam o primeiro emprego, a formação de futuros profissionais que irão contribuir com os desafios do mercado de trabalho e a inclusão social. São eles:

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        MOVIDOS POR FAZER O BEM

        Veja alguns depoimentos de colaboradores que fazem parte do time Pronep Life Care:

        ”O que me move a trabalhar na Pronep é saber que, de alguma forma, meu trabalho está ajudando a salvar vidas. Além disso, a união da equipe da qual faço parte e os desafios que são me dados são motivadores. Tenho ORGULHO de fazer parte!”

        Estefani Schaller - Analista de Recursos Humanos Pleno

        “Aqui, posso contribuir para ver a empresa crescer e conquistar grandes resultados, aplicando meus valores pessoais às minhas habilidades e competências, em prol de nossos pacientes para fazer a diferença.”

        Carla Stockler - Enfermeiro da Qualidade

        “O que me motiva a trabalhar na Pronep é ter uma equipe com os mesmos objetivos que EU: o BEM-ESTAR do paciente, SATISFAÇÃO no seu atendimento e GRATIDÃO em saber que fizemos o que mais sabemos e com todo AMOR.”

        Tahys Nazaro - Coordenadora Assistencial de Enfermagem