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imagem ilustrativa site pronep life care

PRONEP NEFRO

Procedimentos feitos quando e da forma que o paciente precisa.

O Pronep NEFRO é um pacote de serviços criado para pacientes com insuficiência renal aguda ou crônica, que necessitam de Terapias Dialíticas (Hemodiálise ou Diálise Peritoneal Automatizada).

O programa oferece soluções que priorizam a segurança, conforto e a autonomia dos pacientes dependentes de terapia dialíticas. Em domicílio, promovemos a assistência coordenada às necessidades do paciente nefropata, colocando-o no centro dos cuidados. Além de poupar o paciente da exposição aos riscos durante o traslado para clínicas e hospitais, o serviço contempla vigilância clínica, através da coleta de exames e acompanhamento dos resultados no domicílio, e ainda monitoramento telefônico e telemedicina de suporte.

A programação das terapias dialíticas podem ser adequadas à rotina do paciente, e o grupo familiar é envolvido no tratamento, com inclusão e acolhimento.

A Pronep Life Care conta com profissionais gabaritados para realizar os procedimentos médicos e técnicos necessários de acordo com cada paciente e diagnóstico, seja qual for a complexidade e a demanda de monitoramento.

COMO FUNCIONA
O PRONEP NEFRO?

A terapia dialítica domiciliar promove acessibilidade, comodidade, conforto, segurança e autonomia, provendo um melhor estilo de vida através dos seguintes pilares:

● Programação do horário do seu tratamento, permitindo a manutenção da sua rotina;
● Terapia no conforto do seu lar;
● Acolhimento familiar durante o tratamento;
● Otimização do tempo no dia-a-dia (evita traslado).

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PARA QUEM É?

Operadoras de Planos de Saúde, Seguradoras, Autogestões, Cooperativas Médicas e Pacientes Particulares.

PRONEP

QUAIS PROCEDIMENTOS QUE
FAZEM PARTE DO PRONEP NEFRO?

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COMO CONTRATAR?

Por meio da sua operadora de saúde:

  1. Entre em contato e solicite a avaliação pela sua operadora de saúde.
  2. Em seguida, é feito o contato da operadora de saúde com a Pronep Life Care, e então a avaliação do paciente no hospital ou domicílio pela equipe Pronep.
  3. A terceira etapa consiste na discussão técnica interna – médico, enfermeiro e equipe multiprofissional – para definição do plano de atendimento domiciliar.
  4. Preparamos e enviamos o orçamento para as operadoras de saúde.
  5. Caso a operadora de saúde valide o plano de tratamento e orçamento, é recebida a autorização.
  6. Reunião de implantação com familiares para orientar sobre o serviço.
  7. Envio do profissional com materiais, medicamentos, equipamentos, etc.
  8. Início dos atendimentos.

PRONEP

ATENDIMENTO PARTICULAR

Se você ou seu familiar não tem convênio médico, você pode contratar estes serviços diretamente conosco.

Áreas de atendimento:

    Apoio Pass:

    A Pronep coloca à disposição de seus pacientes, representante legal e colaboradores o programa Apoio Pass, uma exclusividade do grupo Sodexo.

    Nele, assistências jurídicas, psicológicas, sociais e financeiras, são feitas de forma remota, por meio de um número de telefone e sem a necessidade de nenhum tratamento presencial.

    Suporte em quatros áreas de atuação:

    Psicológica | Financeira | Jurídica | Social

    Se você é paciente, representante legal ou colaborador, ligue: 0800 282 6666 e saiba mais sobre o benefício.