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PRONEP HOME CARE | MONITORAMENTO

Após a admissão e início dos atendimentos, conforme o Plano de Atendimento Domiciliar – PAD, o paciente entra em monitoramento pela equipe técnica – médica e de enfermagem.

O monitoramento é realizado via telefone por enfermeiros que atendem de forma ativa e receptiva:

Ativa – de acordo com o programa e características do paciente e do atendimento, seguindo um cronograma para a realização de contatos ativos; nestes contatos, de acordo com protocolos e procedimentos operacionais, são realizados questionamentos sobre as condições clínicas do paciente, sobre a realização dos atendimentos predefinidos no plano de atendimento domiciliar e sobre a qualidade dos atendimentos prestados na percepção de pacientes, cuidadores e familiares;

Receptiva – contatos da residência aos núcleos de atendimento para esclarecimentos diversos. Em casos de alterações ou intercorrências clínicas, as demandas são direcionadas para o gerenciamento da equipe médica.

Além disso, estamos realizando um projeto piloto de telemedicina para monitoramento e atendimento direto nas residências com uma ferramenta de alta precisão, por meio do uso de equipamentos mobile.

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ATENDIMENTO PARTICULAR

Se você ou seu familiar não possuem convênio médico, você pode contratar a Internação Domiciliar diretamente conosco, desde que haja prescrição médica para atendimento em domicílio.

Áreas de atendimento: