A área de Tecnologia da Informação é responsável pelo suporte em todas as áreas, unidades e atende a mais de 450 colaboradores internos.

Por Dentro da Pronep 12: Tecnologia da Informação

A área de Tecnologia da Informação é responsável pelo suporte em todas as áreas, unidades e atende a mais de 450 colaboradores internos.

Na Pronep, o setor de Tecnologia da Informação se destaca por compreender o que as áreas parceiras demandam e traduzir essa necessidade em soluções e ferramentas para facilitar o dia a dia.

O profissional da área precisa estar conectado com as suas atribuições do dia a dia e também com o mundo, acompanhando informações do mercado, se atualizando sobre questões de segurança da informação e acompanhando a evolução da tecnologia, por exemplo.

“É importante saber o que podemos extrair de melhor para melhorar a experiência dos colaboradores e também dos pacientes da Pronep Life Care”, como define o diretor do setor, Paulo Mendes.

A área de tecnologia da informação conta com uma célula de colaboradores nas três unidades da Pronep, responsáveis pelo suporte dos mais de 450 colaboradores, que atuam nas áreas da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Espírito Santo.

“A dedicação do time que migrou os sistemas para o Data Center também deve ser reconhecida, foram muitas semanas de preparo e um esforço intenso no momento da entrega quando o time virou o final de semana todo trabalhando e executando as atividades em conjunto com os negócios para assegurar o funcionamento de tudo para o início da operação na segunda-feira”, conta o diretor Paulo Mendes.

De acordo com ele, o total comprometimento da equipe é extremamente relevante, por ser parte da solução que atende os clientes em Atenção Domiciliar. “Nossa rotina é dinâmica, temos aprendizados constantes e muita emoção com desafios e superações diárias”.

Entre em contato conosco

Inscreva-se e receba nossas novidades

Sabemos que escolher uma assistência home care não é fácil, mas estamos aqui para te ajudar a tomar a melhor decisão. Podemos oferecer todo o suporte necessário com informações essenciais sobre os cuidados específicos na atenção domiciliar e dicas de saúde e bem-estar.

Antes, queremos ouvir você e saber quando você precisa de cuidados:

Preciso de cuidados o quanto antes

Central 24h: 0800 677 6637
[0800 6 PRONEP]

Preciso de cuidados nos próximos três meses

    Preciso de cuidados por tempo indeterminado