Serviço Apoio Pass para pacientes Pronep

Apoio Pass oferece auxílio em momentos pessoais difíceis para pacientes Pronep

O Programa Sodexo tem atendimento gratuito para questões financeiras, psicológicas, jurídicas e sociais

Não se espera nem se programa uma enfermidade consigo ou com um familiar próximo. Porém, uma possível hospitalização pode ocorrer de forma inesperada. Ter um paciente em Atenção Domiciliar pode muitas vezes desestruturar a rotina e afetar diretamente a saúde mental e financeira do paciente e de todo o núcleo familiar.

Com o objetivo de acolher e auxiliar nossos pacientes e seus familiares neste momento difícil e muitas vezes inesperado, oferecemos o Apoio Pass, programa Sodexo que dá suporte gratuito em questões psicológicas, financeiras, jurídicas e sociais com a facilidade de uma ligação telefônica.

O serviço está disponível para todo paciente atendido pela Pronep Life Care e também é extensivo a um responsável direto/legal, pois sabemos o quanto é importante que a família tenha sua saúde preservada e que possa contar com esse tipo de suporte em certos momentos de nossas vidas.

Todo atendimento é realizado com absoluta privacidade, sem qualquer possibilidade de interferência ou direcionamento de informações para os familiares. O serviço é abrangente e pode ser essencial para solucionar questões do dia a dia.

Quem leu esse texto também leu: Como manter a saúde mental diante da pandemia?

O Apoio Pass não tem custo e oferece atendimento telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana, com profissionais capacitados.

Áreas que o serviço Apoio Pass abrange

  • Consultoria financeira: consultores especializados em planejar finanças identificam questões que geram endividamento e apresentam orientações para a reestruturação financeira.
  • Psicológica: atendimento para problemas como depressão, ansiedade, momentos decisivos, situações de altíssimo estresse e outras orientações, sempre com objetivo de evitar que os quadros se agravem. 
  • Jurídica: contempla as áreas penal, cível, tributária e previdenciária.
  • Social: orientações para momentos pessoais difíceis, como caso de óbito, hospitalizações, separações e outros.
Entre em contato conosco

Inscreva-se e receba nossas novidades

Sabemos que escolher uma assistência home care não é fácil, mas estamos aqui para te ajudar a tomar a melhor decisão. Podemos oferecer todo o suporte necessário com informações essenciais sobre os cuidados específicos na atenção domiciliar e dicas de saúde e bem-estar.

Antes, queremos ouvir você e saber quando você precisa de cuidados:

Preciso de cuidados o quanto antes

Central 24h: 0800 677 6637
[0800 6 PRONEP]

Preciso de cuidados nos próximos três meses

    Preciso de cuidados por tempo indeterminado