Nutrição é o destaque na série de publicações “Por Dentro da Pronep” desta semana que comemora-se o Dia da Nutricionista.

Por Dentro da Pronep 15: Área de Nutrição

Área de Nutrição é destaque na série de publicações “Por Dentro da Pronep” nesta semana que comemora-se o Dia da Nutricionista

Neste 31 de agosto comemora-se o Dia do(a) Nutricionista. Estes profissionais têm a bonita missão de ajudar com que as pessoas conquistem mais qualidade de vida através da alimentação saudável. Eles trabalham dia a dia com a promoção da saúde, usando seu conhecimento em diferentes áreas.

Na Pronep, a área de nutrição é responsável pelo acompanhamento e atendimento nutricional de todos os pacientes que têm indicação técnica para o mesmo. O departamento é composto por quatro profissionais, distribuídos nas três unidades.

A coordenadora de nutrição da Pronep Life Care, Ligia Tassinari, é a nutricionista responsável técnica de São Paulo e gestora do setor corporativo. “Na unidade SP também temos a nutricionista Karen Oliveira e o assistente administrativo Renato Santos. Na unidade Rio de Janeiro e Espírito Santo contamos com as nutricionistas Monique Souza e Rebeca Birro, responsáveis técnicas das respectivas unidades”, conta Ligia.

Para a coordenadora da área, um dos sucessos alcançados são os ganhos e benefícios que a equipe observa através da avaliação nutricional individualizada, realizada nos pacientes atendidos pela equipe de visitadores.

“As conquistas são diárias. Quando podemos observar a melhora nutricional dos nossos pacientes, a nutrição também está presente na produção científica continuada da empresa”. Com isso, para Ligia, fazer parte da Pronep é como fazer parte de uma “família comprometida e humanizada, com tomadas de decisões em conjunto (interdisciplinar) e com o foco na excelência do atendimento ao paciente e familiares”, ela conclui.

A área de nutrição e todos os colaboradores da Pronep Life Care desejam os parabéns a todos e todas os(as) Nutricionistas pelo dia de hoje!

Entre em contato conosco

Inscreva-se e receba nossas novidades

Sabemos que escolher uma assistência home care não é fácil, mas estamos aqui para te ajudar a tomar a melhor decisão. Podemos oferecer todo o suporte necessário com informações essenciais sobre os cuidados específicos na atenção domiciliar e dicas de saúde e bem-estar.

Antes, queremos ouvir você e saber quando você precisa de cuidados:

Preciso de cuidados o quanto antes

Central 24h: 0800 677 6637
[0800 6 PRONEP]

Preciso de cuidados nos próximos três meses

    Preciso de cuidados por tempo indeterminado