Entrevista com a diretora da área comercial da Pronep Life Care

Por Dentro da Pronep 2: Área Comercial

Série de publicações apresenta atividades e setores da Pronep Life Care. A diretora comercial, Carmen Ribeiro, conta sobre o dia a dia do departamento.

Nesta 2ª publicação da série “Por Dentro da Pronep” apresentamos a Área Comercial da Pronep Life Care para você paciente, familiar, funcionário ou leitor do nosso Blog. Nela apresentamos as atividades, setores, colaboradores, desafios e conquistas da Pronep.

A conversa de hoje é com a Carmen Ribeiro, diretora comercial do departamento. Recém-chegada à Pronep, em fevereiro deste ano, ela conta mais sobre a nova casa, as responsabilidades e estrutura da equipe.

“O profissional da área comercial é responsável pelo relacionamento da Pronep Life Care com a carteira de clientes, prezando pela manutenção dos contratos, sustentabilidade do negócio e ampliação dos serviços prestados”, explica Carmen.

Atualmente, o time comercial conta com oito colaboradores: a diretora comercial, uma gerente de relações institucionais, um gerente executivo de novos negócios, um coordenador comercial, duas executivas de contas, um analista comercial e um assistente administrativo. “Nossos clientes internos são as áreas assistenciais (Núcleos e Gestão médica) Captação, Ouvidoria, Operações”.

“Atuamos diariamente e incansavelmente para tratar de diversos assuntos que impactam diretamente na satisfação do nosso cliente final. Temos a missão de promover a melhor experiência com respeito e transparência, tratando-os de forma única”, conta a diretora comercial

Além da ampliação da carteira de clientes, a equipe também conquistou a remuneração máxima (Diamante) com uma das maiores OPS, fruto de trabalho árduo e dedicado. Para Carmen, este é um desafio diário, pois todos trabalham em prol da melhor experiência da carteira de clientes. “Neste momento a empresa passa por transformações relativas ao crescimento, impactando diretamente na satisfação dos mesmos”, explica.

“Temos orgulho de fazer parte do time Pronep e ajudar a construir um futuro melhor, através da consolidação do presente”, finaliza.

Quem leu esse também leu: Por Dentro da Pronep 1: Educação Continuada

  • Sobre a série “Por Dentro da Pronep”

Em cada artigo uma área da Pronep Life Care será apresentada e vai contar sobre sua rotina, trabalho exercido, histórias e mais.

O pontapé inicial se deu pela área de Educação Continuada. O Vagner Araújo, coordenador da equipe, está há 9 anos na empresa e nos contou como é o dia a dia na área.

Entre em contato conosco

Inscreva-se e receba nossas novidades

Sabemos que escolher uma assistência home care não é fácil, mas estamos aqui para te ajudar a tomar a melhor decisão. Podemos oferecer todo o suporte necessário com informações essenciais sobre os cuidados específicos na atenção domiciliar e dicas de saúde e bem-estar.

Antes, queremos ouvir você e saber quando você precisa de cuidados:

Preciso de cuidados o quanto antes

Central 24h: 0800 677 6637
[0800 6 PRONEP]

Preciso de cuidados nos próximos três meses

    Preciso de cuidados por tempo indeterminado