Reacreditados! Somos Hexa!

É com grande satisfação que a Pronep Life Care anuncia sua sexta conquista consecutiva da reconhecida certificação da Joint Commission International (JCI), uma das entidades mais exigentes no campo da Acreditação em saúde em escala global. 

Desde 2007, quando obtivemos nosso primeiro selo de qualidade da JCI, temos liderado o caminho nesta certificação no segmento de atenção domiciliar no Brasil e na América Latina e renovado consecutivamente o nosso compromisso com a excelência, conquistando mais uma certificação agora em 2024, ano em que também celebramos 30 anos de sólida existência no mercado de Atenção Domiciliar. 

Nosso comprometimento com o bem-estar é evidente através do pioneirismo na promoção da cultura de acreditação em cuidados domiciliares em nosso país. Essa conquista é resultado do excepcional desempenho e da dedicação incansável de toda a nossa equipe. 

“É um ano a se celebrar. Completamos 30 anos de uma história de sucesso e credibilidade, atestada pelo êxito de mais uma certificação. Este selo não é apenas uma conquista para a Pronep, mas para o setor de Saúde como um todo, que assegura um serviço de Atenção Domiciliar de excelência ao nível global para toda a população brasileira. É o reconhecimento da nossa dedicação diária em exceder a qualidade de nosso atendimento”, afirma Cristina Quadrat, CEO da Pronep. 

Entenda a importância da reacreditação para a nossa empresa 

A reacreditação é crucial para a nossa instituição, pois representa o reconhecimento da qualidade e competência dos nossos serviços de home care.  

Além disso, demonstra nossa credibilidade e segurança nos serviços prestados aos pacientes.  

Este processo reafirma que estamos em conformidade com os mais elevados padrões e diretrizes estabelecidos por organizações de acreditação renomadas, garantindo que seguimos as melhores práticas e que mantemos padrões de excelência. 

Entre em contato conosco

Inscreva-se e receba nossas novidades

Sabemos que escolher uma assistência home care não é fácil, mas estamos aqui para te ajudar a tomar a melhor decisão. Podemos oferecer todo o suporte necessário com informações essenciais sobre os cuidados específicos na atenção domiciliar e dicas de saúde e bem-estar.

Antes, queremos ouvir você e saber quando você precisa de cuidados:

Preciso de cuidados o quanto antes

Central 24h: 0800 677 6637
[0800 6 PRONEP]

Preciso de cuidados nos próximos três meses

    Preciso de cuidados por tempo indeterminado