A Pronep Life Care, empresa do segmento de atenção domiciliar (home care) no Brasil, anuncia Paulo Mendes como novo diretor de TI.

Paulo Mendes assume diretoria de TI da Pronep

A Pronep Life Care, empresa do grupo Sodexo do segmento de atenção domiciliar (home care) no Brasil, anuncia Paulo Mendes como novo diretor de TI.

Graduado em Tecnologia com pós-graduação em Gestão em Tecnologia da Informação pela FIA e 20 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, Paulo atuou nos últimos 08 anos na área da saúde no Grupo Fleury, onde respondeu pelo atendimento de TI às Unidades de Negócios e gerenciou as áreas de Infraestrutura, Telecomunicações, Suporte ao Usuário e Data Center.

Quem leu esse texto também leu: Pronep apresenta dicas para evitar a intoxicação infantil em casa durante a pandemia

Sua experiência profissional ainda conta com importantes passagens pela Natura, HP e na EDS do Brasil Ltda.

Publicado em 27 de julho de 2021 no site Medicina S/A.

Entre em contato conosco

Inscreva-se e receba nossas novidades

Sabemos que escolher uma assistência home care não é fácil, mas estamos aqui para te ajudar a tomar a melhor decisão. Podemos oferecer todo o suporte necessário com informações essenciais sobre os cuidados específicos na atenção domiciliar e dicas de saúde e bem-estar.

Antes, queremos ouvir você e saber quando você precisa de cuidados:

Preciso de cuidados o quanto antes

Central 24h: 0800 677 6637
[0800 6 PRONEP]

Preciso de cuidados nos próximos três meses

Preciso de cuidados por tempo indeterminado