A área de qualidade da Pronep é gerenciada pela Sabrina Fernandes

Por Dentro da Pronep 11: área de Qualidade

Área de Qualidade tem visão abrangente da empresa, conhece os processos e está sempre atento à eles. Conheça mais no “Por Dentro da Pronep” de hoje.

Eles realizam auditorias internas e auditorias clínicas, ministram treinamentos sobre ferramentas da qualidade e outros, trabalham em conjunto com a Comissão de Segurança do Paciente para propor medidas que reduzam os riscos e mitigar os eventos adversos, por exemplo.

É o que faz o setor de Qualidade da Pronep, comandado pela gerente, Sabrina Fernandes. “Um profissional da Qualidade precisa ter uma visão abrangente, conhecer os processos da empresa e estar atento a eles, além de ter um olhar crítico e interagir constantemente com as áreas”, ela conta.

A área de Qualidade também é responsável pela gestão dos documentos da empresa (POPs, Protocolos, Políticas, etc), dos indicadores e das não conformidades. O departamento atualmente é composto por 2 enfermeiras, 1 analista e 5 auxiliares administrativos, além de Sabrina.

Internamente, todos os setores da Pronep são clientes da Qualidade, recebem apoio e têm interação constante. “Esta é uma área corporativa, onde todos os profissionais atuam em todas as unidades, todos com o mesmo objetivo: uma assistência mais segura ao paciente e seus familiares.

“Aqui todo dia é um aprendizado, a Pronep está em constante crescimento e isso faz com que a gente se reinvente todos os dias. Fazer parte do time é muito gratificante, temos profissionais comprometidos, dedicados e que são meu apoio nesta jornada”.

“Só conseguimos atingir nossas metas, porque existe um sentimento de parceria e pertencimento. Sou muito feliz em trabalhar com todos eles”, conclui Sabrina.

Entre em contato conosco

Inscreva-se e receba nossas novidades

Sabemos que escolher uma assistência home care não é fácil, mas estamos aqui para te ajudar a tomar a melhor decisão. Podemos oferecer todo o suporte necessário com informações essenciais sobre os cuidados específicos na atenção domiciliar e dicas de saúde e bem-estar.

Antes, queremos ouvir você e saber quando você precisa de cuidados:

Preciso de cuidados o quanto antes

Central 24h: 0800 677 6637
[0800 6 PRONEP]

Preciso de cuidados nos próximos três meses

    Preciso de cuidados por tempo indeterminado