Na Pronep Life Care, a coordenação de terapias é responsável pela gestão dos processos (internos e externos) relacionados à prestação dos serviços de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e psicologia.

Por Dentro da Pronep 18: Coordenação de terapias

Na Pronep Life Care, a coordenação de terapias é responsável pela gestão dos processos (internos e externos) relacionados à prestação dos serviços de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e psicologia.

O departamento também atua no gerenciamento das equipes envolvidas nestes processos. “Além de realizar o gerenciamento clínico do processo de reabilitação na assistência domiciliar, garantimos um atendimento de excelência de forma empática, certificando que os pacientes estejam seguramente assistidos”, explicam as responsáveis pela coordenação de terapias, Graziele Guerra e Hiromi Inok.

O setor de terapias conta com fisioterapeutas, fonoaudiólogos, além de assistentes administrativos, que estabelecem contato com toda a equipe interdisciplinar e BackOffice.

“Para nós, fazer parte de todo o processo de reabilitação do indivíduo na assistência domiciliar é extremamente gratificante, visto que podemos auxiliar e acompanhar a inserção/reinserção do mesmo na sociedade”, conta a coordenadora Graziele.

A equipe permite também a participação ativa dos familiares, em ambiente acolhedor, na recuperação da saúde do indivíduo.

“Diariamente nos deparamos com emocionantes histórias de superação, além de diversos exemplos de dedicação dos familiares junto aos seus entes, o que consideramos imprescindível para o sucesso do tratamento”, diz a coordenadora Hiromi Inok. “Esses cases de sucesso são certamente as nossas maiores conquistas”, conclui.

Entre em contato conosco

Inscreva-se e receba nossas novidades

Sabemos que escolher uma assistência home care não é fácil, mas estamos aqui para te ajudar a tomar a melhor decisão. Podemos oferecer todo o suporte necessário com informações essenciais sobre os cuidados específicos na atenção domiciliar e dicas de saúde e bem-estar.

Antes, queremos ouvir você e saber quando você precisa de cuidados:

Preciso de cuidados o quanto antes

Central 24h: 0800 677 6637
[0800 6 PRONEP]

Preciso de cuidados nos próximos três meses

    Preciso de cuidados por tempo indeterminado