O relacionamento institucional intermedia os relacionamentos entre os diversos setores externos e internos da instituição.

Por Dentro da Pronep 20: Financeiro

Chegamos à 20º publicação desta série, em que apresentamos os departamentos, histórias, colaboradores e alguns dos nossos desafios do dia a dia para levar e garantir cada vez mais saúde, bem-estar e qualidade de vida a todos os nossos pacientes.

Na Pronep Life Care, o profissional financeiro é responsável por administrar os processos relacionados às atividades de planejamento financeiro de curto a longo prazo. Além disso, realiza a administração de recursos, investimentos e otimização da rentabilidade para melhor desempenho e acúmulo de caixa.

O setor financeiro tem como clientes internos todos os departamentos e funcionários, tanto para pagamento quanto recebimento. “Trabalhamos o tempo todo em função de prazos de entregas e horários bancários”, afirma Rosana Santos, gerente financeira.

Atualmente, a equipe do departamento financeiro está alocada no Rio de Janeiro, mas atende a todas as Unidades. 

Ao longo dos anos, o departamento financeiro se dividiu em 3 setores. “Hoje conseguimos setorizar o Contas a Pagar, Contas a Receber e a Tesouraria. Para quem trabalha nas áreas, essa divisão é fundamental para entendimento de quais são as responsabilidades de cada equipe”, explica a gerente.

Tudo é feito por uma equipe altamente qualificada e especializada que atua com planejamento e qualidade. 

“Uma das conquistas da Equipe foi ser percebida como Analistas e não mais como Assistentes. Isso deve-se ao fato de trabalharmos com fluxo de processos bem definidos, que, no dia a dia, contribui para o amadurecimento e nos faz ter grande experiência.”

Para Rosana, a Pronep faz com que se sinta em casa. “Quando um funcionário novo chega, sempre falo que a Pronep é uma ótima empresa para trabalhar. Gosto do livre acesso à alta administração, seja no Brasil ou no exterior e a liberdade de apresentar ideias e pontos de vista”, conclui. 

Entre em contato conosco

Inscreva-se e receba nossas novidades

Sabemos que escolher uma assistência home care não é fácil, mas estamos aqui para te ajudar a tomar a melhor decisão. Podemos oferecer todo o suporte necessário com informações essenciais sobre os cuidados específicos na atenção domiciliar e dicas de saúde e bem-estar.

Antes, queremos ouvir você e saber quando você precisa de cuidados:

Preciso de cuidados o quanto antes

Central 24h: 0800 677 6637
[0800 6 PRONEP]

Preciso de cuidados nos próximos três meses

    Preciso de cuidados por tempo indeterminado